Simaria celebra aniversário de filho com homenagem: “Agradeço todos os dias por ter você”

A dupla de Simone comemorou os 5 anos de Pawel nesta sexta-feira. A cantora escreveu algumas palavras de carinho para o caçula, fruto do relacionamento com o espanhol Vicente Escrig

Resumo da Notícia

  • A cantora é mãe de Giovanna e Pawel
  • Simaria celebrou o aniversário de 5 anos do caçula
  • Os filhos são frutos do relacionamento da sertaneja com o espanhol Vicente Escrig

Simaria, da dupla com Simone, compartilhou com os fãs uma homenagem ao filho caçula que estava completando 5 anos de vida nesta última sexta-feira, 11 de setembro. Pawel, é fruto do relacionamento da cantora com o espanhol Vicente Escrig. Além do menino, o casal também é pai de Giovanna, de 8 anos.

-Publicidade-
O pequeno completou 5 anos (Foto: reprodução / Instagram / @simaria)

A sertaneja publicou uma foto do filho todo de branco, posando para as câmeras. A mãe aproveitou a data especial para escrever algumas palavras de carinho para o filho. “Meu filho, que você cresça sendo esse menino carinhoso, educado, amoroso e cheio de pureza. Eu te amo tanto filho! Agradeço tanto a Deus, todos os dias por ter você e sua irmãzinha. Vocês mudaram a minha vida pra sempre, te amo meu filho, que Deus cubra sua vida de bençãos, e eu, sua mamãe estarei aqui sempre que você precisar, te amooooooooo meu bebê mais lindo”, escreveu na legenda.

A cantora se recuperou do Covid-19 recentemente

Simaria testou positivo para o coronavírus no dia 21 de agosto (Foto: Reprodução / Instagram / @simaria)

Simaria contou para os seguidores nesta última terça-feira, 8 de setembro, que está curada do Covid-19. A sertaneja tinha testado positivo para o vírus no dia 21 de agosto e ficou isolada da família desde então. “Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia: “Estou curada””, escreveu ela. A cantora aproveitou para compartilhar o reencontro com os filhos Giovanna e Pawel.

-Publicidade-
A cantora se reencontrou com os filhos nesta terça (Foto: Reprodução / Instagram / @simaria)

No vídeo, Simaria aparece entrando na casa e sendo recebida pelos dois filhos, que deram um longo abraço na sertaneja. “Mamãe ama muito vocês”, ela disse para os pequenos.

A cantora já tinha feito uma publicação mais cedo agradecendo pelo apoio dos fãs durante o período em que ficou isolada. “Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor. Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs”, disse.

-Publicidade-