Simaria compartilha vídeo mostrando talento do filho caçula para a música: “Esse menino puxou a mãe!”

A cantora da dupla Simone&Simaria publicou um vídeo do filho tocando violão e comentou sentir orgulho do talento do menino

Resumo da Notícia

  • Simaria compartilhou nas redes sociais um vídeo do filho
  • O caçula tocou violão e a mãe sentiu orgulho
  • Os fãs e colegas famosos deixaram comentários elogiando o talento do menino

A cantora Simaria Mendes, de 37 anos, compartilhou na última noite de quarta-feira, dia 2o de outubro, um vídeo do filho caçula, Pawel, de 6 anos, tocando violão. A mãe se orgulhou com o talento do filho, e também deixou os fãs e colegas encantados com o menino.

-Publicidade-

No vídeo publicado no Instagram da artista, que já conta com mais de 25 milhões de seguidores, aparece em um sofá da casa da família o garoto que dedilha uma música no violão. Na legenda, Simaria não escondeu o amor e o orgulho que sente pelo filho. “Olha que coisa mais linda da mamãe gente! Que orgulho do meu filho!”, escreveu ela. Para conferir este conteúdo completo, clique aqui!  

Assim como a mãe, apaixonada pela música, o filho de Simaria também mostrou levar jeito para o ramo musical. “Esse menino puxou a mãe!”, escreveu um seguidor nos comentários. “Coisa mais linda de se ver”, declarou outro. “Só talento”, comentou a atriz e humorista, Fabiana Karla.

Simaria filmou o menino enquanto ele tocava uma música no violão
Simaria filmou o menino enquanto ele tocava uma música no violão (Foto: Reprodução Instagram @simaria)

Colegas da indústria do sertanejo também deixaram elogios para Pawel, como a dupla Maria Cecília e Rodolfo: “Que amor!” A irmã e colega de trabalho, da dupla Simone&Simaria, se declarou para o sobrinho: “Merece todas as curtidas do mundo!”.

O menino e a irmã mais velha, é fruto do relacionamento de Simaria com o ex-marido, Vicent Escrig. Os dois estavam juntos há 14 anos e a cantora falou sobre o término nas redes sociais, ao postar uma foto ao lado de Vicente. “Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, começou ela, contando.

Simaria se separa do marido após 14 anos juntos
Simaria se separa do marido após 14 anos juntos (Foto: reproduçaõ Instagram)