Simaria lamenta com forte emoção a morte de uma familiar: “Coração dilacerado”

A cantora sertaneja Simaria, usou as redes sociais para desabafar sobre a morte da tia

Resumo da Notícia

  • A cantora sertaneja Simaria lamentou com forte emoção a morte de uma familiar
  • Ela usou as redes sociais para falar sobre os últimos momentos com a tia
  • A Maria, tia de Simaria, era irmã do pai da cantora

A cantora sertaneja Simaria, da dupla com a Simone, compartilhou em suas redes sociais, durante a noite da última quarta-feira, 25 de maio, a morte de de sua tia Maria. A artista falou sobre os último momentos com a familiar.

-Publicidade-

“Tia Maria, estou longe, mas meu coração e minha alma estão aí com a Senhora. Sei que agora está com meu pai, seu irmão, por quem você chorava toda vez que me encontrava afinal, também sentia muito a falta dele”, iniciou ela.

Simaria lamentou a morte da tia Maria
Simaria lamentou a morte da tia Maria (Foto: reprodução/Instagram @simaria)

“Escrevo em lágrimas, com o coração dilacerado, mas agradeço a Deus, por poder te proporcionar uma partida digna, pois era como gostaria que o seu irmão tivesse tido. O que me consola, é saber que agora a senhora está ao lado do meu pai, tio Zé, tio Fifa, minha avó Cizina e meu avô Luís. Lembrarei sempre com muito amor, descanse em paz Tia Maria!”, finalizou.

Família

Durante a comemoração de Dia das Mães, em 8 de maio, a cantora sertaneja Simaria, da dupla com a Simone, publicou cliques inéditos ao lado dos filhos, a Giovanna e o Pawel. No clima da data especial, os internautas não dispensaram comentários acerca da família, em especial, a beleza dos herdeiros.

Simone compartilha fotos raras ao lado dos filhos

Na legenda, ela disse: “Com amor, para todas as mamães do mundo! Minhas vidas todinha em um carrossel de quatro fotos”. Já nos comentários ao público, uma seguidora disse: “Que família abençoada! Estão cada vez mais lindos”. Outro fã escreveu: “A Giovanna tá uma princesa! Linda demais”. Por fim, um terceiro disse: “Que genética”.

Simone reclama das roupas da irmã

Simone e Simaria participaram do podcast ‘Podelas’, onde conversaram sobre diversos assuntos, mas um deles chamou a atenção por render brigas entre as irmãs. Simone admitiu que não gosta das roupas sensuais que Simaria usa, e disse ficar incomodada com comentários que recebe das outras pessoas.

“A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: ‘Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo'”, desabafou Simone.

“O que a gente precisa entender é: quando a pessoa tem esse pensamento que precisa mostrar [o corpo] porque gosta e faz bem, mas entende que lá na frente isso vai cair e não vai mais ser um trunfo para sua vida, beleza, tudo bem”, completou. “Eu entendo completamente isso”, rebateu Simaria.

No ano passado Simone também comentou sobre isso com os seguidores, em uma caixinha de perguntas um fãs questionou se ela ainda sentia ciúmes da irmã e ela respondeu: “Tenho e fico brava com as roupas que ela usa… mas eu fico brava sozinha, porque ela não deixa de usar [risos]”.