Simaria mostra filhos após divórcio e se declara: “Aconchego”

A cantora terminou o casamento de 14 anos com o espanhol Vicent Escrig. O casal é pai de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5 anos

Resumo da Notícia

  • Simaria fez a primeira aparição com os filhos após anúncio do divórcio
  • Ela o espanhol Vicent Escrig terminaram recentemente um casamento de 14 anos
  • Eles são pais de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5 anos

Simaria terminou recentemente o casamento de 14 anos que tinha com o espanhol Vicent Escrig. Eles são pais de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5 anos. Pela primeira vez depois do anúncio do término do relacionamento, a sertaneja mostrou os filhos nas redes sociais.

-Publicidade-
Giovanna, Henry e Pawell estavam brincando juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na foto, Giovanna e Pawel ainda aparecem com o primo Henry, de 7 anos, filho da irmã e dupla sertaneja Simone. Nos stories do Instagram, Simaria ainda escreveu, “Família aconchego”.

A separação

A cantora Simaria, da dupla com Simone, anunciou na segunda-feira, 16 de agosto, o término com o marido, o espanhol Vicente Escrig. Os dois estavam juntos há 14 anos e, ao longo do relacionamento, tiveram dois filhos, Giovanna e Pawel.

Simaria falou sobre o término nas redes sociais, ao postar uma foto ao lado de Vicente. “Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, começou ela, contando.

Simaria se separa do marido após 14 anos juntos (Foto: reproduçaõ Instagram)

“Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, completou a cantora.