Simaria mostra nova rotina com os filhos após testar positivo para covid-19

Cantora, da dupla com Simone, testou positivo para coronavírus na semana passada e segue em distanciamento da família em casa

Resumo da Notícia

  • Simaria está longe dos filhos por causa do diagnóstico de coronavírus
  • Cantora mostrou que está isolada da família e conversa  com os filhos pela varanda
  • Em nota a assessoria informou que a artista está totalmente assintomática

Simaria está longe dos filhos por causa do diagnóstico de coronavírus. Nesta terça-feira, 25 de agosto, a cantora, irmã de Simone, publicou um vídeo para mostrar como está vendo Giovanna, de 9 anos de idade, e Pawel, de 3 anos, do casamento com Vicente Escrig.

-Publicidade-
A cantoria foi diagnosticada com Covid-19 recentemente (Foto: reprodução / Instagram @simaria)

Nas imagens, as crianças e o espanhol aparecem na área externa da mansão, perto da piscina. “Oi, filhos! Meus bebês! Coisas lindas da mamãe. Vocês tão fazendo vídeo meu? Minha palhacinha!”, brincou Simaria da varanda.

A cantoria foi diagnosticada com Covid-19 nesta última sexta-feira, 21 de agosto. Em nota oficial, a representante informou que a artista está totalmente assintomática, sendo acompanhada pelo médico David Uip e seguindo os devidos protocolos de isolamento na casa em Alphaville, região metropolitana de São Paulo.

-Publicidade-
Ela está isolada da família em casa (Foto: reprodução / Instagram @simaria)

Após Simaria testar positivo, Simone também realizou exames. A cantora, que está grávida, tranquilizou os fãs ao afirmar que não está com coronavírus. “Eu estive com a Simaria. Fui até a casa dela para buscar meus sobrinhos para brincar com eles e passar o dia comigo. Acabou que ela tinha um presente para mim e aproveitei para gravar um vídeo para o canal, o primeiro presente que ela comprou para o meu bebê. Abracei ela, me deu beijo. Tudo normal”, contou Simone.

-Publicidade-