Simaria pergunta aos filhos se pode voltar a namorar e recebe resposta inesperada

A cantora compartilhou um vídeo com a resposta dos dois em um momento de interação com os internautas nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Simaria pergunta aos filhos se pode voltar a namorar e recebe resposta inesperada
  • A cantora compartilhou um vídeo com a resposta dos dois em um momento de interação com os internautas nas redes sociais
  • Simaria é mãe de Giovanna e Pawel

Simaria usou as redes sociais nesta quinta-feira, 30 de janeiro, para fazer um momento de interação com o público. Para isso, abriu a caixinha de perguntas no Instagram e permitiu que os fãs enviassem algumas dúvidas para ela. As perguntas e respostas contaram com a participação dos filhos, Giovanna e Pawel.

-Publicidade-

Um internauta questionou se os filhos da cantora gostaria que a mãe voltasse a se relacionar com outra pessoa. “Vocês querem que a mamãe arrume um namorado?”, questionou o seguidor. Simaria se separou do ex-marido, o espanhol Vicent Escrig, pai de Giovanna e Pawel, em agosto deste ano.

Filhos de Simaria respondem se gostariam que a mãe voltasse a namorar
Filhos de Simaria respondem se gostariam que a mãe voltasse a namorar (Foto: reprodução Instagram)

“Ela não tem [paquera]. Ela não vai ter!”, responderam os dois filhos. “Vocês querem que a mamãe arrume um namorado?”, perguntou Simaria logo em seguida, ao ouvir a resposta deles. “Não! Sabe o que a gente quer? Um dia me falaram qual ia ser [o nome do] Wi-Fi e ia ser: ‘Divorciada para sempre’, mas a mamãe não deixou”, brincou Giovanna.