Simaria responde fã sobre possibilidade de adotar criança em vídeo com os filhos

A cantora usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos internautas e fez questão que Giovanna e Pawel aparecessem

Resumo da Notícia

  • Simaria fala sobre vontade de adotar uma criança ao aparecer em vídeo ao lado dos filhos
  • Ela usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos internautas
  • A cantora é mãe de Giovanna, de 8 anos de idade, e Pawel, de 5

Simaria usou as redes sociais na última terça-feira, 6 de julho, para fazer um momento de interação com os internautas, respondendo algumas perguntas dos fãs. A cantora, que é irmã de Simone, chamou os filhos, Giovanna, de 8 anos de idade, e Pawel, de 5, para responder algumas questões junto com ela.

-Publicidade-

Os vídeos foram super diferentes do que a cantora costuma fazer, por contar com a participação dos filhos. E você já sabe: criança fala a verdade! Nos registros, o trio entrega detalhes da vida em família, como quem é mais bravo, quem chora mais e como é ter uma mãe como Simaria.

Simone aparece com os filhos nas redes sociais e abre o jogo sobre a família (Foto: reprodução Instagram)

Em um momento, um internauta questionou a cantora sobre a possibilidade de aumentar a família e adotar uma criança. “Acho o máximo adotar uma criança. Por agora, não queria ter mais filhos, mas eu adotaria, sim, uma criança”, respondeu ela.

Giovanna, de 8 anos, também respondeu os internautas e contou como é ser filha da Simaria. “Então gente, é muito legal ser filha da minha mamãe. Ela não dá chineladas, tá? Porque teve um monte de pergunta sobre isso lá no meu Instagram. Ela é muito boa mãe. Ela brinca de queimada com a gente, faz comidinhas gostosas e ela é a melhor mãe do mundo!”, respondeu a menina.