Simaria se recupera do Covid-19 e mostra reencontro emocionante com os filhos: “Gratidão”

A dupla de Simone compartilhou com os seguidores um vídeo do momento em que viu Giovanna e Pawel depois de 18 dias isolada da família. A cantora testou positivo para o vírus no final de agosto

Resumo da Notícia

  • Simaria foi diagnosticada com Covid-19 em 21 de agosto
  • A cantora é mãe de Giovanna e Pawel
  • A dupla de Simone contou que está curada e se reencontrou com a família nesta terça-feira

Simaria, da dupla com Simone, contou para os seguidores nesta terça-feira, 8 de setembro, que está curada do Covid-19. A sertaneja tinha testado positivo para o vírus no dia 21 de agosto e ficou isolada da família desde então. “Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia: “Estou curada””, escreveu ela. A cantora aproveitou para compartilhar o reencontro com os filhos Giovanna e Pawel.

-Publicidade-
A cantora se reencontrou com os filhos nesta terça (Foto: Reprodução / Instagram / @simaria)

No vídeo, Simaria aparece entrando na casa e sendo recebida pelos dois filhos, que deram um longo abraço na sertaneja. “Mamãe ama muito vocês”, ela disse para os pequenos. “Muito amor transbordando na sua timeline…”, escreveu ela na legenda do vídeo. Clique aqui para assistir.

Simaria testou positivo para o coronavírus no dia 21 de agosto (Foto: Reprodução / Instagram / @simaria)

A cantora já tinha feito uma publicação mais cedo agradecendo pelo apoio dos fãs durante o período em que ficou isolada. “Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor. Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs”, disse.

-Publicidade-

-Publicidade-