Simone abre o jogo sobre a possibilidade de voltar a cantar com a irmã Simaria

A cantora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram pessoal e foi questionada sobre a volta de Simaria aos palcos e sobre os novos direcionamentos da carreira individual

Resumo da Notícia

  • Na madrugada dessa segunda-feira, dia 1 de agosto, a cantora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram pessoal
  • Os seguidores questionaram sobre a volta de Simaria aos palcos
  • Ainda, perguntaram se Simone tem a intenção de seguir a carreira gospel

Na madrugada dessa segunda-feira do dia 1 de julho, Simone abriu uma caixinha de perguntas na rede social Instagram, e várias questões surgiram indagando sobre a carreira solo, a possibilidade de mudança de nicho, a volta de Simaria aos palcos, além de outras curiosidades que os fãs possuem sofre a vida da cantora.

-Publicidade-
A cantora explica o afastamento momentâneo dos palcos
A cantora explica o afastamento momentâneo dos palcos (Foto: Reprodução/Instagram/@simonemendes)

Nos stories, os seguidores perguntaram: “Quando voltará aos palcos?”. A cantora respondeu de forma sucinta: “Breve”. Logo depois, indagaram: “Não tô entendendo… Você deu um tempo dos palcos?”. Ela falou sobre o assunto de modo mais elaborado: “Eu cumpri toda a agenda de junho e julho. Peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho”.

Simone afirma que não sabe quando Simaria volta aos palcos com ela
Simone afirma que não sabe quando Simaria volta aos palcos com ela (Foto: Reprodução/Instagram/@simonemendes)

Além disso, devido aos recentes acontecimentos entre as irmãs Simone e Simaria, os fãs apontaram para uma nova possibilidade artística para a cantora: “Vai se lançar no gospel?”. Ela garantiu, de forma prática, que não. Uma das perguntas mais realizadas pelos fãs nos últimos meses também foi realizada: “Quando a Simaria vai voltar a cantar com você?”. Simone afirmou: “Ainda não sei”.

Sobre a vida pessoal, indagaram: “Simone, na maior parte do tempo do seu dia você faz o que?”. Simone abriu o jogo e fez uma lista de demandas que exigem a atenção da cantora: “Cuido dos meus filhos, casa, empresa, faço conteúdo para vocês etc”. Ainda, um dos seguidores perguntou: “Quando vai ver seus sobrinhos de novo?” e ela afirmou que em breve.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.