Simone abre o jogo sobre como está a libido durante segunda gestação

Mãe de Henry e grávida de Zaya, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz, a cantora respondeu algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais e falou a real sobre a libido e o que mudou durante a gestação

Resumo da Notícia

  • Simone abriu o jogo sobre libido e gestação
  • A cantora está grávida de Zaya, sua segunda filha
  • Simone já é mãe de Henry

Sempre compartilhando detalhes da rotina, Simone é muito ativa nas redes sociais. Seja contando novidades sobre a carreira ao lado da irmã, Simaria, falando sobre a nova gestação ou mostrando como o filho mais velho está, a cantora sempre dá uma aparecida no Instagram para alegrar o dia dos fãs.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram/ @simoneses)

No último domingo, Simone abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para responder algumas dúvidas dos seguidores. Em uma delas, ela respondeu sobre a ausência da mãe ao lado dela. “Onde sua mãe mora? Nunca vi você com ela”, disse um seguidor. “Ela mora na Bahia e mora em São Paulo. Às vezes ela está na Bahia em uma temporada e às vezes ela está em São Paulo. Às vezes ela está na casa dela em São Paulo, às vezes na minha… e é assim!”, esclareceu.

A pergunta que mais deu o que falar foi uma muito pertinente: sobre libido na gravidez. Sexo na gravidez costuma ser um tabu, mas Simone respondeu a dúvida muito tranquila. O seguidor deixou a frase na caixinha: “A gravidez aumentou ou diminuiu a libido?”. Rapidamente, Simone disse: “Está normal!”.

Barriga de grávida

No último sábado, 19 de dezembro, Simone encantou os seguidores ao compartilhar foto exibindo a barriga de grávida. A cantora está esperando a segunda filha, Zaya, com Kaká Diniz. O casal também tem Henry, de 6 anos. Durante a quarentena a família viajou para Cancún.

Na imagem, a grávida agradeceu os momentos em família independente da localização. “Muito feliz e muito grata por viver esses momentos em família aqui em Cancún… Não importa onde, o que importa é estarmos juntos!”, escreveu ela.