Simone admite que tem ciúmes das roupas usadas pela irmã, Simaria: “Fico brava sozinha”

A sertaneja mandou a real sobre as roupas que a dupla sertaneja escolhe para se apresentar enquanto conversava com seguidores do Instagram

Resumo da Notícia

  • Simone admitiu que tem ciúmes das roupas usadas por Simaria
  • A sertaneja mandou a real sobre os looks escolhidos pela irmã em conversa com seguidores do Instagram
  • Os fãs se divertiram com as declarações de Simone

Oi? Simone usou as redes sociais na última terça-feira, 26 de outubro, para admitir que tem ciúmes dos decotes escolhidos pela irmã, Simaria. A dupla sertaneja faz muito sucesso no Brasil, porém, Simone decidiu mandar a real sobre os looks de Simaria aos seguidores do Instagram.

-Publicidade-
Ela conversou com seguidores do Instagram
Ela conversou com seguidores do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Um fã questionou a cantora se ela teria ciúmes de Simaria – e Simone não pensou duas vezes para confirmar. “Tenho e fico brava com as roupas que ela usa… mas eu fico brava sozinha, porque ela não deixa de usar [risos]”. Os fãs se divertiram com a confissão.

Simone mandou a real sobre as roupas de Simaria
Simone mandou a real sobre as roupas de Simaria (Foto: Reprodução / TV Globo)

Brigas na família

Simone compartilhou um vídeo no canal do YouTube na sexta-feira, 10 de setembro, em que falou um pouco sobre algumas coisas que já ouviu dos internautas, desmentindo algumas ‘fake news’ e respondendo a algumas perguntas sobre a vida pessoal, da família e da carreira.

Elas são irmãs
Elas são irmãs (Foto: Reprodução / Gshow)

Em primeiro lugar, ela contou um pouco sobre os rumores de que Simone e Simaria se transformaria em um trio e Juliette entraria para o grupo. “Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria a cerveja e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha. E muita gente, por ter acabado o BBB naquela época começou a comentar que era a Juliette porque ela canta e tal. Mas agora, na altura dessa carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola”, esclareceu ela. Para conferir na íntegra, clique AQUI.