Simone aparece dançando com o filho e fãs elogiam: “É molejo demais”

A cantora sertaneja é mãe de Henry, de seis anos, e Zaya, de cinco meses

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 14 de julho, Simone, da dupla com Simaria, apareceu nas redes sociais dançando com o filho;
  • A cantora sertaneja é mãe de Henry, de seis anos, e Zaya, de cinco meses;
  • Ambos frutos do casamento de Simone com Kaká Diniz.

Nesta quarta-feira, 14 de julho, Simone, da dupla com Simaria, apareceu nas redes sociais dançando com o filho. A cantora sertaneja é mãe de Henry, de seis anos, e Zaya, de cinco meses. Ambos frutos do casamento de Simone com Kaká Diniz.

-Publicidade-

Nas imagens, a artista e o herdeiro dançam ao som da nova música de trabalho das irmãs, Não Chore Mais. “BOM DIA família! Quem guenta a @simoneses e o @henrydinizof no #NãoChoreMaisChallenge??”, escreveram na legenda da publicação.

Simone e Henry dançando (Foto: Reprodução/ Intagram)

Rapidamente, fãs e amigos da dupla fizeram questão de comentar. “Que lindos”, disse um.  “É molejo demais nessa família”, brincou outro. “O melhor é Henry com a coordenação perfeita”, elogiou mais um. O vídeo foi publicado no perfil da dupla, veja aqui.

Recentemente, Kaká Diniz mostrou que a família está em clima de Festa Junina. Ao lado de Simone, Zaya e Henry, ele compartilhou o momento com fantasias típicas, decoração e até mesmo um bigode de caipira!

Kaká Diniz falou pela primeira vez nas redes após nascimento de Zaya (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda, Kaká se declarou para a família: “Minha vida toda em uma foto”. Em seguida, com mais duas fotos, ele deixou uma mensagem para os filhos: “Meu matuto mais lindo. Minha matuta mais linda”.

Mas, quem acabou roubando mesmo a cena foi Zaya! “A roupinha da Zaya, tô apaixonada”, escreveu uma. “Henry todo sorridente e a Zaya séria. Coisas mais lindassss da minha vida”, brincou outra. “Aí meu Deus, que coisa mais linda”, completou uma terceira.