Simone aparece de biquíni de fita isolante no quinto mês de gestação: “Fazer um bronze”

A dupla de Simaria aguarda a chegada da segunda filha do lado do marido, Kaká Diniz. Nas redes sociais, a cantora explicou que está fazendo o procedimento estético em Fortaleza

Resumo da Notícia

  •  Simone está no quinto mês de gestação
  • A dupla de Simaria compartilhou o momento em que se preparava com o biquíni de fita isolante
  • Simone está grávida pela segunda vez de Kaká Diniz e  dessa vez espera por uma menina

No quinto mês de gestação, Simone aproveitou o sol da última sexta-feira, 16 de outubro, para renovar o bronzeado. Nas redes sociais, a dupla de Simaria compartilhou o momento em que se preparava com o biquíni de fita isolante, muito usado pelas celebridades para deixar a marquinha mais evidente.

-Publicidade-
A cantora registoru o momento (Foto: Reprodução / Instagram / @simone)

Nos stories, a sertaneja disse que estava em Fortaleza com o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry. “Já estou com o meu biquíni, porque vou fazer um bronze com a minha amiga”, explicou a cantora, enquanto mostrava parto do corpo com a fita. Simone está grávida pela segunda vez do companheiro e dessa vez espera por uma menina.

A cantora espera por uma menina (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

A artista ainda brincou com os fãs e disse que o bronzeado tinha um motivo mais do que especial: agradar Kaká. “Dar aquela agradada para o marido”, disse. Simone também avisou que filmou o momento para gravar um vídeo falando melhor sobre o procedimento estético no seu canal do YouTube.

-Publicidade-

Simone conta as mudanças durante gestação e desabafa sobre ‘briga com a balança’

A cantora Simone, de 36 anos, da dupla com Simaria, está muito feliz com a nova gestação, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz. A mãe famosa compartilha diversos momentos e perrengues da gravidez com os seguidores no Instagram.

(Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Durante entrevista com a Quem a cantora como o primogênito Henry, de 6 anos, recebeu a notícia. “Ele está radiante. Sempre me pediu um irmãozinho. Ele vê os primos, filhos de Simaria, e pedia muito para ter também. Quando soube que vinha uma menininha ficou eufórico! Para o Henry já está sendo um momento de muita alegria”, disse ela.

O casal aguarda a chegada de Maya (Foto: Reprodução/ Vídeo Youtube)

Ao ser questionada ela ainda contou que ‘vive uma luta’ com a balança. “Vivo na briga com a balança, né? Mas nessa gestação estou tendo acompanhamento de médicos para seguir tudo nos conformes. Estava levando uma vida mais saudável já antes de engravidar. Tive acompanhamento antes da gestação, pois sou muito baixinha e precisava estar bem para a segunda gravidez”, conta.

-Publicidade-