Simone aproveita que Zaya dormiu e surpreende seguidores com visual: “Mamãe tá ON”

Casada com Kaká Diniz, a cantora deu à luz menina no dia 22 deste mês. Além da bebê o casal é pai de Henri

Resumo da Notícia

  • Simone tem tido dias e noites corridas desde o nascimento da caçula, Zaya, no último dia 22
  • A dupla de Simaria contou que aproveitou o sono da filha para dar um jeito no visual e mostrou o antes e depois de cuidar do cabelo e fazer maquiagem
  • Casada com Kaká Diniz, com quem também tem Henri, ela mostrou a transformação nas redes sociais

Simone tem tido dias e noites corridas desde o nascimento da caçula, Zaya, no último dia 22, ela inclusive compartilhou a rotina com a menina. A dupla de Simaria contou que aproveitou o sono da filha para dar um jeito no visual e mostrou o antes e depois de cuidar do cabelo e fazer maquiagem.

-Publicidade-

Casada com Kaká Diniz, com quem também tem Henri, a mãe diz nos stories: “Cara de bagunçada! Vou tomar um banho, lavar esses cabelos e fazer uma escova enquanto a Zaya está dormindo. Vou dar um grau em mim porque está difícil. Mas tudo tem como resolver. Vou dar um jeito em mim. Vou voltar bonita”.

Simone aproveitou para se arrumar enquanto Zaya dormiu (Foto: Reprodução/ Instagram)

Logo depois, Simone reaparece nos stories com o batom vermelho  e o cabelo escovado. “Não falei que ia aparecer bonita para vocês? Tem dia que a gente aparece destruída e tem dia que a gente fica gatinha. Mamãe está on” , comentou ela, que ainda tem como meta perder os quilos que ganhou na gestação. “O corpinho não está on, não, mas vai ficar on. Vai ficar bom, mas tudo no seu tempo.”

Simone fala sobre cansaço após nascimento de Zaya

Simone voltou a compartilhar os primeiros dias ao lado da filha, Zaya, nesta sexta-feira, 26 de fevereiro. Pelo Instagram, a dupla de Simaria atualizou os seguidores sobre a rotina da família após o nascimento da caçula, que veio ao mundo na segunda-feira, através de uma cesárea realizada nos Estados Unidos. Segundo a cantora, a menina tem dado trabalho durante as madrugadas!

“Aproveitar para dormir agora, já que a pequena pegou no sono. Como ela gosta de virar a madrugada, eu aproveito para descansar agora. Estou bem cansada, o que é normal nessa fase da gente”, descreveu Simone pelos stories.

Simone é mãe de Zaya, que nasceu nos EUA, e de Henry (Foto: Reprodução / Instagram)

Apesar do cansaço, a sertaneja garantiu que faz questão de participar de tudo na vida da recém-nascida. “Eu sou mãezona mesmo, gosto de levantar e ficar com ela, dar o peito e fazer parte de tudo”, disse. A dupla de Simaria também aproveitou a oportunidade para agradecer alguns amigos que estavam cuidando dela nesse período.