Simone assume ansiedade para chegada de Zaya e brinca: “Vou fazer de árvore de Natal”

Grávida de 5 meses, a dupla de Simaria espera pela primeira filha ao lado do marido, Kaká Diniz

Resumo da Notícia

  • Grávida de 5 meses, Simone aproveitou a sexta-feira para conversar com a imprensa sobre a expectativa para o nascimento de Zaya
  • A menina é a primeira menina ao lado do marido, o empresário Kaká Diniz
  • O casal já é pai de Henry, de 6 anos

Grávida de 5 meses, Simone aproveitou a sexta-feira, 27 de novembro, para conversar com a imprensa sobre novos projetos e a expectativa para o nascimento de Zaya, primeira menina ao lado do marido, o empresário Kaká Diniz. O casal já é pai de Henry, de 6 anos.

-Publicidade-
A cantora está grávida da segunda filha (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

A dupla de Simaria assumiu em entrevista ao Yahoo que está ansiosa para conhecer sua “bonequinha”. “Será uma experiência nova e muito especial. Tô na expectativa de como será isso após seis anos cuidando de um menino. Sou madrinha da filha de Simaria e lembro o quanto é gostoso cuidar de menina”, disse a cantora. “Vou enfeitar muito. Quero fazer minha filha de árvore de Natal”, completou.

A cantora também assumiu que vai levar Zaya junto com ela para a estrada assim que a pandemia do Covid-19 der uma trégua, já que espera conciliar o trabalho com a maternidade. “A mamãe vai cheirar muito, dar leitinho para engordar ela e emagrecer a mamãe (risos), mas também vou trabalhar. Assim que ela nascer, se tudo voltar ao normal, pretendo tirar 30 dias para ficar colado e depois terei o meio da semana para a neném e o fim de semana para trabalhar. Aí, depois vou levar para estrada sim, como fiz com o Henry”, fala Simone.

-Publicidade-

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Simaria fala sobre a relação com os filhos na pandemia

Simaria e Giovanna (Foto: reprodução / Instagram @simaria)

Na mesma conversa, Simaria também aproveitou para falar sobre a maternidade e assumiu que a quarentena aproximou ainda mais os laços entre a família. “Nunca tive tempo para meus filhos. Essa pandemia foi uma bênção por este lado, porque nunca tivemos tempo. Sinto prazer em pentear o cabelo das minhas filhas, sabe? Estou até com medo da hora de viajar de novo, vou sofrer muito”, disse.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!