Simone Biles é confundida com criança em avião e faz publicação cômica no Instagram

Simone Biles estava em um avião voltando para casa quando uma comissária de bordo a ofereceu um livro para colorir durante a viagem. A ginasta compartilhou nas redes sociais sobre a confusão engraçada

Resumo da Notícia

  • Simone Biles estava viajando de volta para casa quando uma comissária de bordo a confundiu com uma criança
  • A profissional ofereceu um livro de colorir para Simone
  • A ginasta fez uma publicação no Instagram falando sobre o momento cômico

A ginasta americana Simone Biles contou no stories do Instagram um caso engraçado que aconteceu com a mesma enquanto viajava de avião

-Publicidade-
A comissária de bordo perguntou se a Simone Biles aceitava um livro para colorir
A comissária de bordo perguntou se a Simone Biles aceitava um livro para colorir (Foto: Reprodução/ Instagram/ @simonebiles)

Por ter 1,42m de altura, a ginasta multimedalhista muitas vezes tem a idade confundida. No caso contado por Simone, a comissária de bordo chegou a oferecer a ela um livro de colorir para ser uma distração durante o voo em que estava. Na publicação, Simone escreveu: “A comissária de bordo tentando me dar um livro de colorir quando eu embarquei… Eu disse: ‘Não, estou bem, tenho 25 anos’”.

A história cômica se tornou viral nas redes sociais. No Twitter, várias pessoas comentaram sobre o assunto. Um usuário publicou: “Estou chorando ao pensar em uma comissária de bordo dando a Simone Biles, a ginasta mais condecorada da história, um livro de colorir porque ela tem 1,42m”. Nas respostas, outras pessoas falaram que aceitariam o livro de colorir: “Um livro de colorir grátis? Eu aceitaria”.

Simone Biles viralizou nas redes sociais após o incidente
Simone Biles viralizou nas redes sociais após o incidente (Foto: Reprodução/ Instagram/ @simonebiles)

De acordo com o Daily Mail, Simone estava voando de Washington, DC para o Texas, onde mora. Simone havia acabado de ganhar uma medalha presidencial, sendo a pessoa mais jovem a receber essa medalha. Logo em seguida, Simone compartilhou outra publicação em que a aeromoça chegou a lhe oferecer um drink e a ginasta brincou: “Estou livre”. Após isso, admitiu que a funcionária confirmou a idade dela para oferecer a bebida.