Simone brinca que está com “cara de mãe” ao falar sobre inchaço no final da gestação

A cantora, que já é mãe de Henry, está esperando por Zaya, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz. Simone entrou no 9º mês de gestação no início de fevereiro

Resumo da Notícia

  • Simone comentou sobre o inchaço durante a reta final de gestação
  • A cantora está esperando por Zaya, segunda filha com Kaká Diniz
  • Ela já é mãe de Henry

A cantora Simone, da dupla com Simaria, está na reta final da gestação de Zaya, segunda filha fruto de seu casamento com Kaká Diniz. Sempre compartilhando a rotina com seus seguidores do Instagram, ela está com a família nos Estados Unidos para o nascimento da filha caçula.

-Publicidade-

Na última sexta-feira, 06 de fevereiro, Simone apareceu nos stories do Instagram para conversar um pouco com o público que a acompanha. A cantora atualizou os seguidores sobre as coisas que estavam acontecendo com ela durante aquele dia.

Ela respondeu os fãs (Foto: reprodução Instagram)

“Fui ali pegar um shorts para o Henry porque ele cresceu, está  quase do meu tamanho. Isso não é difícil, quem me viu pessoalmente sabe que eu sou uma ‘tampinha’ de gente. Você acha que eu sou alta? Não sou! Sou uma mulher de 1,52 m, a gente coloca salto e fica com 1,57. Ou seja, uma criança”, brincou, falando sobre sua altura. “Sou pequeninha, mas com a glória de Deus tem muita coisa grande aqui dentro, como o meu coração”.

Além de brincar sobre a própria altura, Simone também contou que está animada para a chegada de Zaya e que a reta final da gestação está trazendo alguns inchaços também, apesar da gravidez inteira estar rolando tranquilamente.

“Estou inchada, com cara de mãe… pelo amor de Deus, gente. Estou ansiosa para a minha bebê nascer. Mas não é nada no meu tempo, é tudo no Seu tempo. A gente começa nessa fase a inchar inteira, mas a minha sorte é que eu não tive nenhuma macha no rosto. Estou muito bem cuidada, as coisas estão tranquilas”, finalizou.

Reta final

Ela exibiu a barriga em viagem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Simone completou 9 meses de gestação na quarta-feira, 3 de fevereiro. Ela está a espera do segundo filho, a primeira menina, chamada Zaya, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz. O casal já são pais de Henri, de 6 anos.

Nas redes sociais, a famosa abriu o jogo sobre essa reta final da gravidez e comentou um pouco sobre o sentimento tão comum entre as mães nesse período: o nervosismo e a ansiedade. “Vamos seguir porque os dias se aproximam, e o nervosismo também. Vou dando notícias”, afirmou ela, que está em Orlando, nos Estados Unidos, para o nascimento da bebê.

Em seguida, a cantora detalhou as próximas etapas da gestação. “Está tudo bem, não se preocupem, tudo maravilhoso. O pézinho está inchado, mas a gente bota pra cima e ele desincha, graças ao bom Deus. Agora começa o monitoramento da gestação, pra gente ver barriga, peso e dilatação”, completou ela.