Simone canta sozinha pela 1ª vez após afastamento de Simaria e chora: “Talvez eu tenha exagerado”

A cantora falou sobre a acusação feita por Simaria de que ela é muito controladora

Resumo da Notícia

  • A Simaria anunciou nas redes sociais que fará pausa na carreira após expor conflito com irmã
  • Simone seguiu com a agenda de shows e se apresentou na noite da última quinta-feira
  • Ela se emocionou no palco e disse que pode ter exagerado no cuidado com a irmã

Na noite da última quinta-feira, dia 16 de junho, Simone subiu ao palco para se apresentar sozinha pela primeira vez após o afastamento da irmã, Simaria. Na Festa do Tomate, em Paty do Alferes, no Rio de Janeiro, a cantora comentou sobre a falta que está sentindo da irmã e também disse que pode ter exagerado nos cuidados que tinha com ela.

-Publicidade-
Simone canta sozinha após afastamento de Simaria e chora (Foto: Reprodução Redes Sociais)

“Alegria estar com vocês nesta noite. Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, falou ela, emocionada.

No show, Simaria ganharia um parabéns especial pelo aniversário de 40 anos, já programado para ser comemorado no palco da Festa do Tomate. O evento preparou um bolo de chocolate com beijinho, e com uma boneca representando a cantora. Simone cantou ‘parabéns’ junto ao público e não conseguiu conter às lágrimas.

Simone completou em vídeo gravado por Fred Pontes: “Por motivos de saúde ter que ficar sem a minha metade é muito difícil para mim, mas quero deixar no dia do seu aniversário registro que independente das nossas diferenças, você é a cosia mais importante da minha vida. Sou capaz de dar a minha vida pela sua vida. Espero que você esteja vendo esse vídeo e que você recebe ao meu amor.”

Entenda o caso

Durante a tarde da última quarta-feira, 15 de junho, a cantora Simone usou as redes sociais para dar uma suposta indireta para a irmã, a também cantora Simaria, após ela contar em uma entrevista que as duas estão brigando muito e que se sente recriminada. A mensagem entendida como indireta era um trecho de uma música gospel chamada “Deus de promessas”, do cantor Davi Sacer. A letra dizia: “Sei que os teus olhos sempre atentos permanecem em mim. E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã”.

Foi em uma entrevista para a coluna do jornalista Leo Dias que Simaria contou que se sentia recriminada pela irmã. “Foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”.

Simone publicou uma letra de música gospel em seus stories, o que foi interpretado como uma indireta para a irmã Simaria

Apesar da fala, ela contou ao jornalista que as duas têm uma relação “incrível” fora dos palcos. “Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e merda onde não tem?”.