Simone chama atenção ao mostrar barriga de grávida: “Está ainda mais linda”

Cantora e o marido Kaká Diniz, já são os pais de Henry, seis anos. E agora esperam uma menina que se chamará Maya!

Resumo da Notícia

  • Simone mostrou abarriga de grávida durante a Live de revelação
  • Os internautas não dispensaram elogios para a barriga da cantora
  • Ela e o marido Kaká Diniz, já são os pais de Henry, seis anos. E agora esperam uma menina que se chamará Maya

A cantora Simone da dupla com Simaria, está na maior expectativa pela chegada do segundo filho. Ela e o marido Kaká Diniz, já são os pais de Henry, seis anos. E agora esperam uma menina que se chamará Maya! A cantora ainda está no início da gestação.

-Publicidade-
Simone e Kaká já são pais de Henry(Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses)

O casal descobriu o sexo da bebê durante uma live de chá revelação que contou com a presença do humorista Whindersson Nunes. A live ocorreu há três dias e bateu recordes para o canal da cantora. Ela teve quatro milhões de visualizações, pico de 511 mil usuários ao vivo e conquistou 80 mil novos inscritos no canal.

Cantora está grávida de uma menina! (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Durante a live, a cantora apareceu com uma blusa cropped  e barriga de grávida roubou a cena e encantou os internautas, que não dispensaram os elogios. “Você está ainda mais linda grávida”, comentou um seguidor. E outra internauta ainda disse: “Parabéns! Você está a grávida mais linda!”.

-Publicidade-

Ao descobrir o sexo de seu bebê, Simone contou que uma missionária anos atrás havia previsto que ela iria ter dois filhos: um menino e uma menina. E que a menina iria nascer alguns anos depois do menino. “Antes de eu conhecer o Kaká, Deus usou uma missionaria para dizer que eu teria um menino e alguns anos depois eu teria uma menina. E eu acreditei porque Deus tem boca e fala e ele usou aquela serva para falar. E agora eu vejo as promessas de Deus se cumprindo para nossa vida. Eu estou muito feliz que é menina, se fosse menino eu iria ficar feliz também, mas o desejo da minha alma era que fosse menina, o Henry queria muito uma menina”, disse a cantora.

-Publicidade-