Simone chama massagista para inchaço nos pés e brinca sobre tamanho da barriga: “Ficou assustada”

Cantora que está grávida do segundo filho, fruto do casamento com Kaká Diniz, teve que pedir ajuda de uma massagista para diminuir o inchaço dos pés

Resumo da Notícia

  • Simone está grávida do segundo filho, fruto do relacionamento com Kaká Diniz
  • A cantora teve que pedir ajuda de uma massagista para diminuir o inchaço dos pés
  • A cantora ainda falou sobre o tamanho da barriga, que surpreendeu a profissional

As mudanças no corpo durante a gestação são grandes e a cantora Simone está passando por isso, já que está grávida do segundo filho, fruto do relacionamento com Kaká Diniz. Nesta última terça-feira, 22 de setembro, a cantora teve que pedir ajuda de uma massagista para diminuir o inchaço dos pés.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Nos Stories ela falou sobre o desconforto. “Glória a Jesus, ela chegou para me salvar! Mandei um vídeo nesta manhã falando: ‘minha filha, olha a situação dessa colega’. Vou mostrar como é que eu estava para você entender. Viram a situação do pé às 8 horas da manhã?”, disse ela.

(Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

A cantora ainda falou sobre o tamanho da barriga, que surpreendeu a profissional. “Ela ficou toda assustada quando viu o tamanho da barriga. Está crescendo! Cotoquinho de mamãe está grande”, disse.

-Publicidade-

Mudanças da gestação

Recentemente, Simone dividiu com seus seguidores que já está perdendo roupas por causa da gravidez. “Quem é que fecha mais com essa barriguinha? Ninguém mais fecha, a marreta caiu do cabo… A barriguinha não deixa mais fechar”, afirmou a artista, que contou o sexo do segundo filho em uma live ao lado do marido.

 

Simone mostra que barriga está crescendo (Foto: reprodução Instagram)

Para solucionar o imprevisto, a artista apostou em uma cinta: “É própria para gravidinhas… Não fecha e pronto. Para a gente não ficar também nua, né, gente?”. A dupla de Simaria já revelou que tinha receio de uma nova gravidez por causa do efeito sanfona que sempre enfrentou: “Eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso”.

-Publicidade-