Simone comemora aniversário de 1 ano de Zaya com festa inspirada na própria infância: veja a decoração

A cantora usou as redes sociais para publicar algumas fotos do momento

Resumo da Notícia

  • Simone comemora aniversário de 1 ano de Zaia com festa inspirada na própria infância
  • A cantora compartilhou detalhes da festa no Instagram
  • O tema foi 'Papel de Carta'

Dia de festa! Simone, da dupla com Simaria, comemorou nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, o aniversário de 1 ano da filha, Zaya. A festa foi inspirada na infância da própria cantora. Nas redes sociais, Simaria compartilhou algumas fotos do momento e aproveitou para falar um pouco sobre a celebração.

-Publicidade-

“Ela tem o dom de transformar sonhos em realidade. Não tenho palavras pra agradecer todo seu esforço de entregar uma decoração tão linda e que trouxe a minha infância de volta. Foi tudo perfeito! Você é a melhor minha amiga querida. Amamos você Andrea Guima! Obrigada por tudo e que Deus te abençoe!”, escreveu ela, ao compartilhar as fotos, aproveitando para agradecer a pessoa que tornou a decoração e a comemoração possível.

A festa foi toda cor-de-rosa, decorada com algumas bonecas que eram muito comuns nos papéis de carta antigos. O bolo do parabéns era todo decorado, com quatro andares. Em todos os cantos da festa, era possível ver flores rosas, bexigas brancas e muitos doces personalizados.

Simone comemora aniversário de 1 ano de Zaia com festa inspirada na própria infância: veja detalhes da decoração
Simone comemora aniversário de 1 ano de Zaia com festa inspirada na própria infância: veja detalhes da decoração (Fotos: reprodução Instagram)

Os internautas amaram ver um pouco da celebração do primeiro ano de vida da bebê e logo começaram a comentar. “Meu deus eu voltei ao passado …minhas pastas de papel de carta voltaram atrás do niver Zaia …tema lindoo”, reparou uma seguidora. “Que lindeza! Muito delicado”, comentou mais uma. “Eu tinha vários papéis de carta, não escrevia em nenhum pra não estragar. Lindíssima a decoração. Diferente de tudo que já vi, um sonho”, elogiou uma terceira.