Simone compara Zaya com Henry e fala sobre semelhança dos irmãos: “São iguais”

Dupla de Simaria mostrou a foto dos dois filhos com Kaká Diniz através das redes sociais. Zaya nasceu na noite de ontem, em Orlando, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Simone está curtindo o primeiro dia ao lado da filha, Zaya, que nasceu na noite de ontem, em Orlando, nos Estados Unidos.
  • A dupla de Simaria também é mãe de Henry, de 6 anos, frutos do casamento da sertaneja com Kaká Diniz
  • Simone fez uma comparação entre os dois filhos quando recém-nascidos nas redes sociais

Simone está curtindo o primeiro dia ao lado da filha, Zaya, que nasceu na noite de ontem, em Orlando, nos Estados Unidos. A dupla de Simaria, que também é mãe de Henry, de 6 anos, fez uma comparação entre os dois filhos quando recém-nascidos nas redes sociais e divertiu os fãs da família. Vale lembrar que Zaya e Henry são frutos do casamento da sertaneja com Kaká Diniz. 

-Publicidade-
Simone aparece após parto da filha, Zaya, que nasceu no Estados Unidos (Foto: Reprodução / Instagram)

Nas imagens publicadas por Simone no Instagram, os dois bebês aparecem deitados de lado, usando chupeta. “Amei, eles são iguais”, escreveu ela na legenda da publicação. Tanto Zaya como Henry nasceram através de uma cesárea, já que a cantora comentou diversas vezes sobre o medo que tem do parto natural. Clique aqui para ver a foto dos filhos de Simone.

Simone aparece pela primeira vez após nascimento de Zaya

A dupla de Simaria apareceu no Instagram para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde da família e comentar o nascimento da pequena. Ainda na maternidade, Simone disse: “Vocês estão aí, doidos por notícias. Mas está todo mundo bem, eu e ela. Está todo mundo muito feliz”. Na noite da última segunda-feira, a sertaneja e o marido publicaram nas redes sociais que o parto aconteceria naquele momento e se mostraram ansiosos pela chegada da menina. 

-Publicidade-

A dupla de Simaria compartilhou a última foto grávidana noite de ontem e  informou aos seguidores que o parto da segunda filha com Kaká Diniz estaria prestes a acontecer. “A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas… hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto hoje antes de saber que ela viria hoje! Só vem minha filha”, escreveu a sertaneja na publicação.

Simone, da dupla com Simaria, vai dar à luz Zaya hoje, através de uma cesariana (Foto: Reprodução / Instagram)

O pai de Zaya, Kaká Diniz, também anunciou nas redes sociais que a filha está chegando ao mundo. Com uma foto do casal, no mesmo ensaio que a imagem compartilhada por Simone, o empresário falou sobre a emoção da maternidade e se mostro ansioso para conhecer a menina. Vale lembrar que a cantora e o marido já são pais de Henry, de 6 anos.

Simone, da dupla com Simaria, vai dar à luz Zaya hoje, através de uma cesariana (Foto: Reprodução / Instagram)

-Publicidade-