Família

Simone compartilha vídeo desmentindo fake news sobre briga na família

Simone compartilha vídeo desmentindo fake news sobre briga na família - Reprodução / Instagram / @simoneses
Reprodução / Instagram / @simoneses

Publicado em 11/09/2021, às 06h08 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo


Simone compartilhou um vídeo no canal do YouTube na última sexta-feira, 10 de setembro, em que falou um pouco sobre algumas coisas que já ouviu dos internautas, desmentindo algumas ‘fake news’ e respondendo a algumas perguntas sobre a vida pessoal, da família e da carreira.

Em primeiro lugar, ela contou um pouco sobre os rumores de que Simone e Simaria se transformaria em um trio e Juliette entraria para o grupo. “Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria a cerveja e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha. E muita gente, por ter acabado o BBB naquela época começou a comentar que era a Juliette porque ela canta e tal. Mas agora, na altura dessa carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola”, esclareceu ela.

Simone compartilha vídeo desmentindo fake news sobre briga na família (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Simone também falou sobre uma manchete que fala que ela estaria cogitando fazer plástica após a gravidez de Zaya, na qual engordou 23 kgs. “Isso é algo que cogito desde o dia que nasci. Hoje tenho mais medo de plástica por causa dos filhos, mas sou do tipo de pessoa que fala ‘se não está feliz, faça’. Eu engordei muito na gravidez da Zaya, agora que estou numa dieta brava. Fiz muitos exames para descobrir meu problema e descobri, isso vou contar depois. Mas estou na luta para perder esses quilos porque meu sonho ainda é usar as roupas que tenho de quando usava 38”, disse.

A cantora também desmentiu um boato de que o marido, Kaká Diniz, seria brigado com a irmã, Simaria. “Isso é mentira, isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu… A gente super se entende”, contou. Veja o vídeo completo abaixo:


Leia também

Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"

Mãe dá o nome “picles” para a filha e viraliza no TikTok - Reprodução TikTok

Bebês

“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais

O pai espera todos os dias de noite, a filha chegar do trabalho - Reprodução/Extra Paraguay

Família

Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”

Giovanna Ewbank explica porque filho não terá festa - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"

Ana Paula Siebert não ve problemas caso sua filha seja consumista - Reprodução/Instagram

Família

Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista

Carol falou nas redes sobre a decisão do filho - Reprodução/ Instagram @carol_nakamura

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês

A mulher de 100 anos conheceu a tataraneta - Reprodução/Daily Mail

Família

Tataravó se emociona ao conhecer primeira menina nascida na família em 75 anos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!