Simone completa 9 meses de gestação: “Os dias se aproximam e o nervosismo também”

A cantora contou um pouco sobre os próximos passos e afirmou que tanto ela quanto a bebê estão saudáveis. Zaya irá nascer nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Simone completa 9 meses de gestação
  • Ela falou sobre o nervosismo nas redes sociais
  • A cantora vai dar à luz em Orlando, nos Estados Unidos
  • Veja o que ela falou

A cantora Simone completou 9 meses de gestação nesta quarta-feira, 3 de fevereiro. Ela está a espera do segundo filho, a primeira menina, chamada Zaya, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz. O casal já são pais de Henri, de 6 anos.

-Publicidade-
Simone grávida (Foto: Reprodução / Instagram)

Nas redes sociais, a famosa abriu o jogo sobre essa reta final da gravidez e comentou um pouco sobre o sentimento tão comum entre as mães nesse período: o nervosismo e a ansiedade. “Vamos seguir porque os dias se aproximam, e o nervosismo também. Vou dando notícias”, afirmou ela, que está em Orlando, nos Estados Unidos, para o nascimento da bebê.

Em seguida, a cantora detalhou as próximas etapas da gestação. “Está tudo bem, não se preocupem, tudo maravilhoso. O pézinho está inchado, mas a gente bota pra cima e ele desincha, graças ao bom Deus. Agora começa o monitoramento da gestação, pra gente ver barriga, peso e dilatação”, completou ela.

Rosto da filha

Simone mostrou o rosto da filha pela primeira vez (Foto: Reprodução/ Youtube)

No último domingo, 31 de janeiro, Simone apareceu no próprio canal do YouTube e levou os fãs para a acompanharem em um exame de rotina da segunda gravidez. Na gravação ela comentou sobre o ganho de peso durante a gestação e mostrou o rosto da filha pela primeira vez.

Conversando com o medico ela contou que Zaya está se mexendo muito nesta reta final da gestação. A famosa ainda mostrou para os seguidores os batimentos cardíacos da pequena, que está saudável. “Que menina abençoada”, disse Simone ao ver o rosto da pequena, que na primeira imagem aparece ‘acenando’ para os fãs, depois, a bebê boceja e os médicos brincam: “Já está cantando”.

Ela ainda agradeceu a todos os seguidores pelo apoio e suporte que tem recebido durante a segunda gestação: “Estou me sentindo mega amada”, disse a cantora. A famosa é casada com Kaká Diniz, com quem, além de Zaya, já tem Henri, de 6 anos.

Veja o vídeo: