Simone conta motivo de não conseguir amamentar a filha um mês após dar à luz

A cantora abriu uma caixa de perguntas no Instagram e respondeu algumas dúvidas de seguidores. Zaya é fruto do relacionamento dela com Kaká Diniz

Resumo da Notícia

  • Simone respondeu algumas perguntas de fãs no Instagram
  • Ela aproveitou para explicar o porquê parou de amamentar Zaya
  • A menina está com 1 mês

Simone mais uma vez compartilhou as experiências pessoais da maternidade com os seguidores no Instagram. Ao interagir com os seguidores nesta sexta-feira (26), ela falou sobre amamentação.

-Publicidade-
Simone contou o motivo pelo qual não amamenta Zaya (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Zaya está com 1 mês e a cantora explicou o motivo de não estar mais amamentando a filha depois de receber a pergunta de um fã: “Não tenho leite“, escreveu nos stories junto da caixa de perguntas.

Simone respondeu às perguntas dos seguidores nos stories (Foto: reprodução / Instagram / @simoneses)

Ela já havia comentado sobre a dificuldade em amamentar a filha em outra ocasião, mas permaneceu tentando. Na reta final da gravidez, ela também gravou alguns stories para compartilhar as expectativas.

-Publicidade-

“Será que vai ter leite? Queria muito conseguir amamentar a Zaya, porque é bom para a saúde dela, né? Se bem que Henry não mamou e graças a Deus é um tourinho forte, saudável”, comentou ela.

Depois acrescentou: “Mas queria muito… E dizem que ajuda a emagrecer, não é? Uma coisa ajuda a outra, o neném fica saudável… Vamos ver o que Deus tem preparado para mim”. A recém-nascida é fruto do relacionamento de Simone com o empresário Kaká Diniz.