Simone conta planos para o parto da filha e fala sobre vida sexual na gravidez: “Perdi nada”

A dupla de Simaria respondeu neste domingo as perguntas dos seguidores sobre a segunda gestação ao lado do marido, Kaká Diniz

Resumo da Notícia

  • Simone aproveitou o domingo para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais
  • Grávida de quatro meses, a dupla de Simaria recebeu várias dúvidas dos fãs sobre o andamento da gestação do segundo filho da sertaneja com o marido, Kaká Diniz
  • A cantora falou como pretende que seja o parto e até sobre como anda a libido

Simone aproveitou o domingo, 18 de outubro, para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais. Grávida de quatro meses, a dupla de Simaria recebeu várias dúvidas dos fãs sobre o andamento da gestação do segundo filho da sertaneja com o marido, Kaká Diniz. A cantora falou como pretende que seja o parto e até sobre como anda a libido.

-Publicidade-
Simone disse que pretende fazer uma cesária (Foto: Reprodução / Instagram / @simonemendes)

Quando questionada sobre se pretendia ter um parto normal ou uma cesariana, Simone explicou que não gostava de sentir dor. “O Henry foi cesárea e, nesta gestação, acho que vou ter de novo na cesárea. Eu não quero sentir dor. Tenho medo”, disse. A coleguinha também disse que só usava a tabelinha como método anticoncepcional e que a gestação foi planejada.

A cantora está grávida da segunda filha (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Sobre como anda a vida sexual ao lado de Kaká Diniz, Simone foi sincera e disse que ao contrário da primeira gravidez, nesta as coisas estão “rolando”. “Perdi nada, minha filha! Está tudo sob controle. Esta gravidez está boa porque na época do Henry, vixi, eu não queria nem saber. Nesta eu estou ‘lorde'”, brincou.

-Publicidade-
O casal aguarda a chegada de Maya (Foto: Reprodução/ Vídeo Youtube)

A cantora, que já assumiu em outras ocasiões que está preocupada com o corpo pós-parto, assumiu que pensa sim em fazer uma cirurgia plástica após dar à luz a filha. “Veja bem, depois que a bebê nascer, se eu sentir que deu algo muito ruim… já estou conformada como estou, o marido também, mas se eu sentir que deu ruim, acredito que sim. Vamos ver”, disse.

-Publicidade-