Simone conta quantos quilos ganhou na gestação e receio sobre parto normal

A cantora aproveitou para responder algumas dúvidas dos fãs no Instagram e deu mais detalhes sobre a gravidez e espera de Zaya.

Resumo da Notícia

  • Simone interagiu com os seguidores no Instagram neste sábado
  • A cantora respondeu várias perguntas dos fãs
  • Com bom humor, ela falou sobre a gestação e família

Simone Mendes, da dupla com Simaria, aproveitou o sábado (07) para responder algumas perguntas dos fãs. Nos stories, ela deixou uma caixa de pergunta para que enviassem as mensagens.

-Publicidade-
A cantora está a espera de Zaya (Foto: reprodução/Instagram)

Bem humorada, ela gravou vários vídeos dando mais detalhes até sobre a gravidez e a filha. Ela começou contando que ainda não deu um apelido para Zaya, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz.

Sobre a preparação do quarto da bebê, ela afirmou: “Demos início, aguardem. Vou mostrar para vocês tudo”. A cantora também falou sobre a dúvida de ter um parto normal ou cesárea: “Fiquei pensando, eu enfrento essa dor que todo mundo diz ou não? Meu Deus”.

-Publicidade-

Enquanto fazia uma careta, ela também revelou ter engordado 7kg durante a gestação e também diz que presente amamentar até o oitavo mês se tiver leite. A cantora deixou claro que a gravidez está correndo bem.

Ela também comentou a alegria do sucesso do canal do YouTube e reforçou a necessidade de cuidar da relação à dois, mesmo depois da chegada dos filhos: “Nós temos que zelar dia após dia”.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-