Simone conta quantos quilos ganhou na segunda gestação e planos para o parto

A cantora que espera uma menina, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, falou sobre as mudanças no corpo. Ela e o marido já são pais de Henry

Resumo da Notícia

  • Simone abriu o jogo sobre a nova gestação
  • A cantora que espera uma menina, fruto do relacionamento com Kaká Diniz
  • Ela e o marido já são pais de Henry

Nesta sexta-feira, 11 de dezembro, Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram para falar com os seguidores sobre a nova gestação. A cantora que espera uma menina, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, falou para as mudanças no corpo. Ela e o marido já são pais de Henry.

-Publicidade-
Cantora falou sobre a segunda gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Ao responder as perguntas dos fãs, Simone disse que já ganhou 14 quilos na segunda gravidez. “Engordei 14, oremos”, respondeu. A cantora também foi questionada sobre quando a bebê, que se chamará Zaya, virá ao mundo. “Só tenho barriga, mas ainda tem chão”, brincou ela

Os internautas ainda perguntaram sobre o bem estar de Simone durante a gravidez. Sobre enjôos, ela explicou que se sentiu mal até o quinto mês da gestação, a cantora também contou que ao final do dia sempre se sente cansada. “Vem o sono mais para o final do dia, e se eu estiver muito cansada durmo um pouco. Se não, deixo para dormir só à noite, mesmo”, disse. Simone também falou sobre o parto e disse que irá tentar fazer o parto normal, ao invés da cesárea.

-Publicidade-

Ao falar sobre os desejos da gestação, que a maioria das gestantes sentem, Simone contou que não tem tido vontades inusitadas, mas disse como passou na primeira gravidez, do pequeno Henry. “Eu tinha muito desejo de comer milho… será que na outra vida eu era uma galinha?”, respondeu, bem-humorada.

Por fim, a cantora ainda falou sobre os planos para ter mais filhos, mas garantiu que ‘fechou a fábrica’ ela também falou sobre as expectativas do famoso “mesversário”. “Sou meio sem paciência para essas coisas”, escreveu.

Confira abaixo as respostas:

(Foto: Reprodução/ Instagram @simaria)

Momentos em família

Recentemente, Simone apareceu em vídeo de Simaria de biquíni na piscina. A cantora roubou a cena com a barriga de grávida. Ela já é mãe de Henry, de 6 anos e está esperando a segunda filha, Zaya, fruto do relacionamento da famosa com Kaká Diniz.

Nas imagens a dupla aparece cantando empolgada o novo hit que elas compuseram em parceria com Dilsinho, ‘Debaixo do meu telhado’, lançada na última semana. A bebê que está por vir já ganhou várias roupas super estilosas de presente da tia.

Simone exibiu a barriga de grávida (Foto: Reprodução/ Instagram @simaria)

Recentemente, Simone comentou sobre os planos de tirar licença maternidade quando Zaya nascer. Ela explicou que, pelo menos no primeiro mês de vida da menina quer poder se dedicar exclusivamente a ela. “A mamãe vai cheirar muito, dar leitinho para ver se engorda ela e emagrece a mamãe (risos)… Pretendo tirar 30 dias para ficar bem colada, mas depois voltar com uma agenda mais tranquila”, disse. A cantora garantiu que, por ela, Zaya vai acompanhá-la na rotina de trabalho: “Assim como fiz com o Henry, levei ele para estrada”.

-Publicidade-