Simone conta que conversou com Whindersson e Maria Lina após perda do filho: “Deus está no comando”

A cantora, da dupla com Simaria, teve uma conversa com o humorista e a noiva dele, após o filho do casal, o bebê João Miguel, ter falecido em decorrência de um parto prematuro de 22 semanas

Resumo da Notícia

  • A cantora Simone contou que teve uma conversa com Whindersson Nunes e Maria Lina
  • O casal perdeu o primeiro filho, João Miguel, que nasceu após um parto prematuro de 22 semanas
  •  O humorista fez uma homenagem e uma música para o filho

A cantora Simone, da dupla com Simaria, contou que teve uma conversa com o humorista Whindersson Nunes e a noiva dele, a estudante de engenharia civil Maria Lina. A conversa ocorreu após o filho do casal, o bebê João Miguel, ter falecido em decorrência de um parto prematuro. Ele nasceu com apenas 22 semanas e acabou falecendo dois dias após nascimento.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Simone e Whindersson são grandes amigos há anos. O humorista inclusive participou do chá revelação de Zaya, segunda filha de Simone, que atualmente tem 3 meses de vida.

(Foto: reprodução / Instagram @whindersson)

A cantora respondeu algumas perguntas de seus seguidores no Instagram. Uma das internautas questionou se ela já havia conversado com Maria Lina após a perda de João Miguel. A cantora então explicou que conversou com ela e com Whindersson.
Ela não deu muitos detalhes da conversa, mas emocionou ao revelar que ela rezou com o casal. “Sim (falei com eles), orei com eles…Deus está cuidando de tudo”.

Whindersson e Maria Lina estavam esperando o primeiro filho, João Miguel (Foto: Reprodução / Instagram)

Homenagem ao filho

No dia 31 de maio, Whindersson Nunes publicou uma homenagem com uma música que escreveu para o filho – que você pode conferir aqui. Ele também escreveu: “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor”.

Whindersson ainda abriu o coração sobre os ataques direcionados a esposa durante a gravidez: “Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem você poder se defender. Eu realmente tento entender”, desabafou. Mesmo assim, revelou não perder a fé e acreditar que o filho está bem e em paz, “Eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”.

Whindersson publicou homenagem ao filho no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram / @whinderssonnunes)

O humorista ainda se despediu do filho e agradeceu os poucos momentos que teve ao lado de João. “Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com vc, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota”. Ele ainda falou da noiva, Maria Lina, na declaração, “Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de vc. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde vc tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo”, finalizou.