Simone conta que não vai fazer mêsversários para Zaya e confessa: “Não tenho paciência”

A cantora está na reta final da gestação, a espera do segundo filho, a primeira menina, e usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos internautas

Resumo da Notícia

  • Simone conta que não vai fazer mêsversários para Zaya
  • Ela explicou a escolha por meio dos Stories do Instagram
  • Simone está na reta final da gestação
  • A cantora também é mãe de Henry

Muitos famosos têm o costume de fazer os clássicos mêsversários, onde preparam uma linda decoração para comemorar a vida dos filhos bebês, mensalmente, até completarem um ano. Simone, que está na reta final da gravidez, decidiu falar um pouco sobre essas festas e contar, afinal, se pretende ou não fazer os mêsversários para a filha.

-Publicidade-
Simone conta que não vai fazer mêsversários para Zaya (Foto: Reprodução / Instagram)

A famosa, que também é mãe de Henry, contou que não pretende fazer festas mensais para Zaya e disse, ainda, que não tem muita paciência para essas comemorações. Simone falou sobre o assunto nos stories do Instagram, depois de ser questionada a respeito por um seguidor.

“Vai fazer mêsversários da bebê?”, questionou o internauta. “Respeito quem faz, mas não tenho paciência pra cantar parabéns pra bebê recém-nascido dormindo”, respondeu ela, mostrando a sinceridade. Simone também respondeu a diversas dúvidas de internautas, todas feitas por meio da caixinha de perguntas do Instagram.

-Publicidade-
Simone responde seguidor sobre mêsversários de Zaya (Foto: reprodução Instagram)

Simone fala tema do quarto de Zaya

Simone respondeu a várias perguntas dos internautas nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, inclusive a respeito do quarto da bebê. “Qual o tema do quarto da sua filha?”, perguntou a internauta. “Princesa”, respondeu a mãe, ao publicar uma foto da Branca de Neve.

Simone também falou que Zaya já está encaixada para o parto e explicou como vai ficar a nacionalidade da filha, já que o parto vai acontecer nos Estados Unidos. “Ela vai ter dupla nacionalidade”, contou a mãe, orgulhosa. Simone já está na reta final da gestação e o parto pode acontecer a qualquer momento!

-Publicidade-