Simone conta sugestão do filho para nome de bebê e Simaria rebate: “Já tem muita por aí”

Cantora participou de live ao lado da irmã, com o padre Fábio de Melo e contou a sugestão de Henry para o nome da irmã mais nova

Resumo da Notícia

  • Simone participou de live ao lado da irmã, Simaria, com o padre Fábio de Melo
  • A cantora, que espera uma menina, ainda não escolheu o nome da bebê
  • Simone contou que Henry sugeriu o nome Luísa

Na noite desta última quinta-feira, 17 de setembro, grávida, Simone participou de live ao lado da irmã, Simaria, com o padre Fábio de Melo. A cantora, que espera uma menina, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz, ainda não escolheu o nome da bebê.

-Publicidade-
Henry sugeriu um novo nome! (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Apesar de já tenha pensado no nome Maya, Simone contou que ela e o marido ainda não fizeram a escolha, voltando atrás na decisão do nome. Segundo a Simone, o filho mais velho, Henry, de 6 anos de idade, também deu uma sugestão. “Ele sugeriu Luísa, que é o nome da vizinha, amiguinha dele”, disse.

A irmã não gostou da escolha (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

A irmã, Simaria demonstrou não ter gostado tanto da ideia. “Já tem muita Luísa por aí”, disse a cantora, mãe de Pawel e Giovanna, de 5 e 8 anos.

-Publicidade-

Mudanças da gestação

Na semana passada, Simone dividiu com seus seguidores que já está perdendo roupas por causa da gravidez. “Quem é que fecha mais com essa barriguinha? Ninguém mais fecha, a marreta caiu do cabo… A barriguinha não deixa mais fechar”, afirmou a artista, que contou o sexo do segundo filho em uma live ao lado do marido.

 

Simone mostra que barriga está crescendo (Foto: reprodução Instagram)

Para solucionar o imprevisto, a artista apostou em uma cinta: “É própria para gravidinhas… Não fecha e pronto. Para a gente não ficar também nua, né, gente?”. A dupla de Simaria já revelou que tinha receio de uma nova gravidez por causa do efeito sanfona que sempre enfrentou: “Eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso”.

-Publicidade-