Simone conta truque para conseguir namorar com o marido sem interrupções dos filhos

A cantora e o parceiro, Káka Diniz, contaram que vão para hotéis para conseguir ter um tempo sozinhos distante dos filhos Henry, de 6 anos, e Zaya, de apenas 5 meses

Resumo da Notícia

  • Simone respondeu perguntas de fãs no canal do Youtube
  • O casal reforçou a importância de um momento a sós
  • Eles tem dois filhos, Henry e Zaya

Simone Mendes, respondeu nesta última quinta-feira, 17 de julho, em vídeo no Youtube, junto do marido, Kaká Diniz, algumas dúvidas dos fãs sobre a vida sexual do casal. Ela disse que gosta de passar uma noite em algum hotel para conseguir um tempo sozinha com o parceiro, sem a presença dos dois filhos, Henry e Zaya. Não faz nem 24 horas que o vídeo saiu e ele já conta com mais de 163 mil visualizações.

-Publicidade-
Simone e Kaká divertiram os espectadores com o bom humor do casal (Foto: Reprodução / Youtube)

“A gente gosta de fazer essas viagens para hotéis para dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia… Foi lindo”, relembrou ela. “A gente já era casado, já tinha o Henry, tem casa em Goiânia. Ela saiu com maior vergonha do mundo no outro dia. Mas valeu a pena”, completou Kaká. Sem papas na língua, Simone disse que mesmo ficando envergonhada, ela quer fazer de novo, fechando o acordo com um aperto de mãos com o marido.

A publicação gerou milhares de comentários elogiando o casal. “Amei as perguntas feitas. Vocês são bem justos e verdadeiros. Gosto demais de vocês”, disse um. “Casal doido que eu amo, a sintonia deles é incrível”, escreveu um fã. “O melhor casal dessa internet inteirinha”, elogiou outro.

Dia dos Namorados acompanhados

No último Dia dos Namorados, Simone disse que Kaká decidiu levar os filhos juntos, impedindo que os finalmentes ocorressem. Mas disse que mesmo assim, nada impedia ela de fazer “as outras coisas”. O marido logo rebateu dizendo: “E por que não tá fazendo essas coisas?”, questionou e ela respondeu que a culpa era dele: “Você levou os meninos”.

Pegos na hora H

Os dois ainda relembraram que já foram flagrados pelo filho Henry em um momento íntimo. “Duas vezes”, entregou a cantora. “Uma vez você estava atrás de mim e deu tempo de cobrir”, detalhou.