Simone desabafa sobre autoestima na reta final da gravidez: “Me sinto um botijão de gás”

A cantora, está na segunda gestação e espera uma menina, que se chamará Zaya, fruto do casamento com Kaká Diniz. O casal também é pai de Henry, de 6 anos

Resumo da Notícia

  • Simone usou o Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores
  • A cantora abriu o jogo e disse que não se sente bonita na reta final da gestação
  • Ela espera uma menina, que se chamará Zaya, fruto do casamento com Kaká Diniz

Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores. A cantora, está na reta final da segunda gestação e espera uma menina, que se chamará Zaya, fruto do casamento com Kaká Diniz. O casal também é pai de Henry, de 6 anos.

-Publicidade-
Simone falou sobre a reta final da gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Ao ser questionada sobre a autoestima por um internauta, Simone admitiu que não tem se sentindo bonita nesta fase, nos nove meses de gestação. “Como faz para ser uma gestante linda, assim? Estou no sexto mês e me sinto um botijão de gás”, escreveu o seguidor. A cantora imediatamente admitiu: “Olha que também estou me sentindo assim”.

Já em outra caixinha de perguntas, a cantora recebeu elogio de um fã, afirmando que a cantora é linda. “Nessa fase não estou achando não, tu crê?”, rebateu ela. Simone ainda disse que nesta fase da gravidez só tem conseguido dormir de lado e que Zaya deverá vir ao mundo via parto cesariana. Veja a imagem abaixo:

-Publicidade-
Na reta final da gravidez, Simone diz que não se sente bonita (Foto: Reprodução/ Instagram / @simoneses)

Recentemente, Simone conversou com os seguidores sobre a gestação colocando uma caixa de perguntas, muito interessados com a segunda gravidez da cantora eles perguntaram sobre o aumento de peso e a vida romântica da gestante.

Ao ser questionada sobre o ganho de peso ela respondeu: “20kg… é difícil igual a de Henry!”. Também elogiaram a famosa: “Como faz para ser uma grávida linda e simpática assim?”, escreveu uma fã. “A beleza nessa etapa foi embora, mas ela volta em nome de Jesus! Depois que nascer a gente vai aos poucos correndo atrás de organizar o que ficou fora do lugar”, concluiu Simone.

Ela contou sobre o ganho de peso (Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses)

Quando perguntada sobre a vida romântica a cantora respondeu bem-humorada: “E que ele nunca morra… Mulher, eu com um marido lindo desses, tenho que cuidar”, explicou ela, que ainda colocou um emoji chorando de rir.

Simone ainda brincou sobre a vida romântica (Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses)

-Publicidade-