Simone diz que emagreceu 25 kg após segunda gestação e mostra resultado do corpo

A cantora posou para uma fotografia em frente ao espelho. Ela é mãe de Henry e Zaya, frutos do relacionamento com Kaká Diniz

Resumo da Notícia

  • Simone emagreceu 25 kg desde a gravidez da caçula, Zaya
  • A artista comentou que fez abdominoplastia para retirar o excesso de pele
  • A dupla de Simaria é mãe de Henry e Zaya, frutos do relacionamento com Kaká Diniz

Nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro, Simone, dupla sertaneja de Simaria, apareceu em um clique exibindo o corpo após o parto da filha caçula, Zaya, que nasceu em fevereiro de 2021. A cantora perdeu mais de 25 kg desde a segunda gestação, e já contou nas redes sociais detalhes sobre a abdominoplastia que fez para retirar o excesso de pele.

-Publicidade-

Na foto que está circulando na internet, Simone posa de pijama em frente a um espelho de sua residência, onde mora a família da cantora de sertanejo. “Olha o corpinho violão da Simone, meu povo. Ela tá uma gata, né? Fico tão feliz em vê-la feliz”, escreveu um fã que compartilhou a imagem no Instagram. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

 

Corpo atual de Simone pós gestação
Corpo atual de Simone pós gestação (Foto: Reprodução Instagram @versosimon)

Sobre a abdominoplastia , a própria artista comentou sobre a cirurgia no perfil pessoal: “Gente, dos 87 kg que eu estava desde o dia em que a Zaya nasceu, hoje eu estou com 62 kg. Então galera eu estou com 25 kg a menos do dia em que a Zaya nasceu até o dia de hoje”, contou.

Esta não é a primeira vez que Simone comenta sobre o estado do corpo após a gestação. A cantora já utilizou o Instagram para mostrar a barriga pós-parto dois meses após dar à luz Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem também tem Henry, de seis anos. A cantora foi sincera ao falar sobre as mudanças no corpo.

Nas imagens, Simone aparece no elevador da mansão e ao mostrar a barriga em uma foto sincera, a cantora contou que ainda não voltou ao peso de antes de engravidar. “É, ainda preciso emagrecer, o buchinho ainda tá ó…olha aquelas calçolas de véia grandes que cobrem o buchinho! Ô beleza, Kaká tá passando bem!”, comentou ela com bom humor.

Simone mostra barriga 2 meses após parto em foto sincera (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Ela ainda respondeu algumas perguntas dos seguidores e falou sobre doar as roupinhas da filha que já não servem mais. Uma internauta questionou: “Você doaria o enxoval da Zaya?”. E a cantora respondeu: “Já doei bebê! Graças a Deus”.

Vida como mãe

No dia 30 de dezembro, Simone usou as redes sociais para compartilhar um registro dos filhos juntos e encantou os fãs. A cantora é mãe de Henry e Zaya, frutos do relacionamento com Kaká Diniz.

Na imagem, a cantora mostra os dois filhos juntos assistindo desenho no celular. Na legenda, Simone desabafou: “ Saudades dos meus bebês sem fim! Mamãe ama muito vocês❤️❤️ @henrydinizof @zayadiniz”. Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar e elogiar o momento.

Simone mostra filhos curtindo momentos juntos
Simone mostra filhos curtindo momentos juntos (Foto: Reprodução/ Instagram)