Simone é internada após nascimento da filha e deixa fãs preocupados em foto no hospital

A cantora Simone, da dupla com Simaria, compartilhou nos stories do Instagram uma imagem em que aparece no hospital ao lado do marido, Kaká Diniz, com quem tem dois filhos

Resumo da Notícia

  • Simone Mendes compartilhou que está internada nas redes sociais
  • Sem falar o motivo, a cantora disse que ficará três dias fora
  • Em uma foto, publicada nos stories do Instagram, ela aparece segurando a mão do marido, Kaká Diniz

Na última sexta-feira, 28 de maio, Simone Mendes deixou os fãs preocupados ao compartilhar uma foto onde aparece em um quarto de hospital. Na imagem, a cantora está segurando a mão do marido, Kaká Diniz, com quem tem dois filhos, Henry, de seis anos, e Zaya, de três meses.

-Publicidade-

“Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico”, escreveu na publicação sem falar os detalhes. Kaká também compartilhou uma foto em que aparece no corredor do hospital, mas também sem comentar sobre o motivo da internação de Simone.

Depois de uma série de exames, Simone descobriu que tem adenomiose (Foto: Reprodução/ Instagram)

Há três meses, a cantora deu à luz Zaya, nos Estados Unidos, e disse que após o parto teve um sangramento intenso. “Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil [ela deu à luz em Miami], procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu”, disse em um vídeo publicado no YouTube recentemente.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Simone Mendes compartilhou uma foto segurando a mão de Kaká Diniz no hospital (Foto: reprodução / Instagram @simoneses @kakadiniz1)

Depois de passar por uma série de exames, Simone recebeu o diagnóstico de adenomiose.”Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério”, disse a cantora. “Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver”, afirmou tranquilizando os fãs. Saiba tudo sobre a adenomiose.