Simone e Kaká Diniz celebram aniversário de 8 anos do filho mais velho, Henry

Os pais do menino comemoraram a data especial junto de emocionantes declarações

Resumo da Notícia

  • Cantora Simone e Kaká Diniz compartilham mensagens emocionantes nas mídias sociais em homenagem ao aniversário do filho mais velho
  • Henry completou os seus 8 anos nesta quarta, 3
  • Os seguidores do casal deixaram emocionantes mensagens nos perfis de ambos

A cantora Simone Mendes, de 38 anos e Kaká Diniz, empreendedor de 36, utilizaram as redes sociais para comemorar o aniversário do filho mais velho, Henry. Nesta quarta-feira, 3, o garoto completou oito anos de idade e recebeu emocionantes homenagens e declarações dos pais.

-Publicidade-
Uma das imagens publicadas pela cantora no aniversário do filho nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@simonemendes)

Em seu perfil, a cantora compartilhou duas fotos de Henry e agradeceu por ele ser um menino muito especial em sua vida. “Hoje é dia do meu primeiro amor, meu @henrydinizof. Mamãe deseja o melhor de Deus para a sua vida, meu filho, te amo absurdamente. Obrigada por ser tão especial, felicidades, meu amor, te amo!”, escreveu a dupla de Simaria na legenda da postagem.

Logo depois foi a vez do pai do menino, Kaká Diniz, homenagear Henry; o empresário publicou uma foto ao lado do garoto e falou sobre como o mais novo mudou radicalmente a sua vida: “Filho, como eu te desejei muito antes de casar com sua mãe; muito antes de Deus fazer essa reviravolta na minha vida; muito antes de eu perceber que faltava você pra completar o meu amor. Nem nos meus melhores sonhos imaginei um dia ter a chance de ser pai de uma criança tão abençoada. Sua essência, seu carisma, sua ternura me constrangem, mas é um constrangimento de amor”, começou ele com seu texto.

Kaká Diniz também deixou mensagens emocionantes ao filho nas redes (Foto: Reprodução/Instagram/@kakadiniz)

Em continuação, o empreendedor adicionou: “Se eu passar minha vida te ensinando sobre valores e princípios e não conseguir te fazer melhor do que eu, eu fracassaria. Mas vendo hoje suas palavras sobre a vida, sobre os valores de uma família, eu vejo que estou no caminho certo pra te fazer um verdadeiro homem. Só o que peço a Deus é sabedoria para sempre poder te orientar no que for melhor pra sua vida. Eu te amo meu amor! Eu ‘tô aqui pra te dizer que, se preciso for, eu me jogo na frente de um trem só pra te salvar. Conta com minha vida, minha dedicação e meu amor até meu último dia, @henrydinizof. Te amo, filhão”, completou ele.

Vale lembrar que Simone e Kaká também são pais de Zaya. A menina completou seu primeiro ano de vida em fevereiro deste ano.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres! Em um bate papo muito divertido, elas falam sobre a gravidez conjunta e as experiências com a maternidade.