Simone e Kaká Diniz mostram primeira foto do ensaio newborn de Zaya

As imagens foram compartilhadas no perfil oficial da menina, filha da cantora, dupla com Simaria

Resumo da Notícia

  • Zaya, filha de Simone, da dupla com Simaria, fez ensaio newborn
  • As imagens foram publicadas no perfil oficial da menina, que é monitorado por Simone e Kaká Diniz
  • Além da recém-nascida, Simone e Kaká Diniz também são pais de Henry

Zaya, filha de Simone, da dupla com Simaria, fez ensaio newborn e publicou a primeira foto nas redes sociais, nesta sexta-feira, 12 de março. As imagens foram publicadas no perfil oficial da menina, que é monitorado pela cantora e por Kaká Diniz. Além da menina, o casal também tem Henry, de 6 anos.

-Publicidade-
Zaya, filha de Simone e Kaká Diniz, faz ensaio newborn e tem primeira foto divulgada (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

Zaya, mostrou o primeiro clique da sessão de fotos. Na imagem, a pequena aparece deitada em uma almofada de franjas roxas, está de olhos fechados e usando uma tiara de flores na cabeça. “Não aguento de tanta fofura! Meu primeiro ensaio gente”, diz a legenda.

Em pouco tempo, o post fez sucesso entre os internautas que não deixaram de comentar. “Minha irmã é a mais linda do mundo!”, escreveu o perfil de Henry, o irmão da menina. “Que linda”, disse um. “Muito fofa”, elogiou um terceiro. “Muita fofura”, comentou outro. Para ver a imagem, clique aqui.

-Publicidade-

Simone fala sobre laqueadura e diz que pensa em lipo após parto de Zaya

Recentemente, Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores e deu detalhes do pós-parto. A cantora deu à luz Zaya, fruto do casamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos.

Simone deu detalhes do pós parto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Simone, que realizou o parto nos EUA, onde ainda pretende ficar enquanto os casos de Covid-19 no Brasil estão aumentando, respondeu um seguidor sobre quando pretende voltar para o país. “Resolvendo, pois a pandemia tá braba. Oremos”, afirmou.

Já em outra pergunta do seguidor, a cantora disse que realizou laqueadura para não engravidar mais. Simone ainda disse que está amamentando Zaya com fórmula e leite materno e entregou que a bebê sente cólicas. Quando o assunto é babar pelos filhos, a cantora admitiu que Kaká Diniz está aproveitando o tempo com os filhos. “Muito desesperado por esses filhos dele”, respondeu a cantora. Ela ainda disse que o empresário vai tatuar o nome da filha.

Ainda falando sobre o marido, Simone elogiou Kaká Diniz e disse que o casal está tendo uma convivência maravilhosa no isolamento durante a pandemia do novo coronavírus e entregou que os dois são ciumentos na mesma medida. Quando o assunto é se pretende realizar a uma lipoaspiração, Simone diz que vai esperar. “Ver como vai ficar o pós-parto, aí vou decidir”, disse.

Após dar à luz Zaya, Simone fala sobre laqueadura e possibilidade de lipo (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)