Simone e Kaká lembram quando filho os pegou ‘na hora H’ e contam como foi

O casal usou os Stories do Instagram para responder perguntas dos internautas sobre o relacionamento e a família

Resumo da Notícia

  • Simone e Kaká relembram vez que o filho os pegou 'na hora H'
  • Eles também falaram sobre a possibilidade de adotar uma criança
  • O casal respondeu várias perguntas dos internautas
  • Os dois são pais de Henri, de 6 anos e Zaya, de 3 meses

Simone Mendes e o marido, Kaká Diniz, responderam algumas perguntas dos internautas na última segunda-feira, 14 de junho. Por meio dos stories do Instagram, os dois falaram um pouco sobre a família, o relacionamento e os filhos. Eles são pais de Henry, de 6 anos e Zaya, de 3 meses.

-Publicidade-

Na conversa, eles confessaram que o filho mais velho já pegou os dois namorando em casa! “Uma vez, mas aí deu para disfarçar. Ainda bem que a gente estava coberto”, lembrou a cantora. Ela também falou sobre as brigas do casal e assumiu que o maior motivo das discussões entre os dois é o videogame.

Simone e Kaká Diniz abrem o jogo sobre relacionamento e filhos (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas também perguntaram sobre os planos do casal para o futuro da família e questionaram se eles adotariam uma criança. “Não descartaria (a possibilidade)”, respondeu o empresário. No bate-papo com os internautas, os dois falaram mais sobre a família e Kaká se declarou ao falar sobre uma vez que Simone “torrou” o cartão de crédito dele.  “Tudo que é meu também é dela. Me sinto bem em poder proporcionar isso”, contou.

Simone fala sobre corpo após dar à luz

Simone e Kaká Diniz, responderam a algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 14 de junho. A cantora, da dupla com Simaria, e o empresário são pais de Henry, de 6 anos, e Zaya, de 3 meses, e estão juntos há 8 anos e contaram sobre curiosidades da família.

Os dois confessaram que nem tudo são flores e, como qualquer casal, têm suas discussões, mas que costumam sempre ceder. Eles falaram de um momento ruim que passaram na relação. “No início tivemos uma fase difícil. Era como sal e pimenta, um diferente do outro, mas que se completavam”, explicou a cantora, que disse ainda que a distância foi um problema no começo.

Simone revelou que tudo foi muito rápido com Kaká. Tanto que eles namoraram apenas 30 dias antes de subir ao altar. “Os dois se apaixonaram desde o primeiro beijo”, contou ela, que garantiu que o Dia dos Namorados no último sábado (12) “foi ótimo”, mas que ainda não ganhou presente.

A cantora, que já perdeu 16 quilos desde do nascimento de Zaya em fevereiro, também falou se pretende fazer uma lipoaspiração. “Após emagrecer o que eu desejo, gostaria de passar por uma funilaria e pintura”, brincou.