Simone e Simaria compartilham foto rara ao lado do irmão e da mãe: “Genética boa”

O Instagram da dupla publicou uma foto das duas em família

Resumo da Notícia

  • Simone e Simaria compartilham foto rara ao lado do irmão e da mãe
  • O Instagram da dupla publicou uma foto das duas em família
  • Na foto, as duas aparecem ao lado de Caio e Mara
  • Os internautas amaram a publicação

Simone e Simaria usaram o Instagram oficial da dupla nesta quinta-feira, 17 de junho, para compartilhar uma foto das duas em família. Na foto rara, a dupla aparece ao lado da mãe, Mara e do irmão, Caio. “Família”, escreveram as duas na legenda da publicação.

-Publicidade-

Os internautas amaram ver os quatro juntos e logo começaram a comentar. “Família linda!”, elogiou um internauta. “Oh genética boa, hein?!”, brincou outra. “Família linda que amamos”, elogiou um fã. “Um mais lindo que o outro! Não dou conta!”, escreveu mais um. Veja a publicação abaixo:

Simone e Simaria compartilham foto ao lado do irmão e da mãe (Foto: reprodução Instagram)

Simone conta quantos quilos perdeu desde o nascimento da filha

Simone e Kaká Diniz, responderam a algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 14 de junho. A cantora, da dupla com Simaria, e o empresário são pais de Henry, de 6 anos, e Zaya, de 3 meses, e estão juntos há 8 anos e contaram sobre curiosidades da família.

Os dois confessaram que nem tudo são flores e, como qualquer casal, têm suas discussões, mas que costumam sempre ceder. Eles falaram de um momento ruim que passaram na relação. “No início tivemos uma fase difícil. Era como sal e pimenta, um diferente do outro, mas que se completavam”, explicou a cantora, que disse ainda que a distância foi um problema no começo.

Simone revelou que tudo foi muito rápido com Kaká. Tanto que eles namoraram apenas 30 dias antes de subir ao altar. “Os dois se apaixonaram desde o primeiro beijo”, contou ela, que garantiu que o Dia dos Namorados no último sábado (12) “foi ótimo”, mas que ainda não ganhou presente.

A cantora, que já perdeu 16 quilos desde do nascimento de Zaya em fevereiro, também falou se pretende fazer uma lipoaspiração. “Após emagrecer o que eu desejo, gostaria de passar por uma funilaria e pintura”, brincou.