Simone e Simaria falam mais uma vez sobre briga: “A gente estava ali e precisava resolver”

As irmãs Simone e Simaria deram o que falar depois que um áudio vazado do Programa do Ratinho mostrou as duas discutindo

Resumo da Notícia

  • Simone e Simaria deram o que falar depois de um áudio vazado das duas discutindo durante o Programa do Ratinho
  • Depois do caso, Simone comentou sobre o assunto nas redes sociais
  • Agora, durante uma coletiva de imprensa, as duas falaram sobre o assunto

Simone e Simaria falaram mais uma vez sobre a briga envolvendo as duas. Dessa vez, juntas, elas comentaram sobre o assunto durante uma coletiva de imprensa para divulgar ‘O Bar das Coleguinhas 2’.

-Publicidade-

Como apontado pela Revista Caras, ao falar sobre o tema, Simone reforçou, mais uma vez, que as duas se amam independente de qualquer coisa e discussão que venha a aparecer. Ela ressaltou ainda que, por serem irmãs, é natural que discutam de vez em quando, mas sempre buscam fazer isso em lugares mais privados.

Simone e Simaria falam mais uma vez sobre briga:
Simone e Simaria falam mais uma vez sobre briga (Foto: Reprodução)

“Nós somos duas irmãs e nós nos amamos acima de qualquer coisa, vocês já conhecem nossa história de vida, tudo o que passamos pra chegar até aqui, só que naquele momento tinha algo, a gente estava ali e precisava resolver e foi resolvido no microfone, coisa que a gente nunca faz, a gente sempre resolve nossas coisas no camarim em casa”, disse ela.

“É claro que a gente não deixa de falar nas entrevistas que nós somos irmãs e que a gente briga, é natural, mas acima de tudo o amor prevalece”, continuou, explicando a relação das duas.

Simone completou dizendo, ainda, que logo depois do programa toda aquela situação foi resolvida. “Imediatamente após sair, após resolver o problema que tava ali, a gente sentou, a gente conversou a gente pediu desculpas uma pra outra, porque a gente sabe quando a gente erra, acima de tudo existem dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra”,  esclareceu.