Simone exibe barriga de grávida em foto com Henry e desabafa: “Que a vontade de Deus seja feita”

Cantora da dupla com Simaria, encantou os seguidores ao compartilhar no Instagram um clique ao lado do filho, de seis anos de idade, fruto do relacionamento com o empresário, Kaká Diniz

Resumo da Notícia

  • Cantora encantou os seguidores ao compartilhar no Instagram um clique ao lado de Henry
  • Na legenda a cantora fez uma declaração sobre a vida
  • A cantora está aproveitando a viagem de férias em família no México

Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, Simone, da dupla com Simaria, encantou os seguidores ao compartilhar no Instagram um clique ao lado de Henry, de seis anos de idade, fruto do relacionamento com o empresário, Kaká Diniz. A cantora está aproveitando a viagem de férias em família no México.

-Publicidade-
Simone e Kaká Diniz combinando em viagem de férias (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na imagem, Simone surgiu de vestido longo listrado em branco e azul bebê. A cantora, exibiu o barrigão de grávida, enquanto recebe carinho do primogênito, que aparece todo sorridente. Desta vez, Simone espera uma menina, que irá se chamar Zaya.

Na legenda, a cantora fez um desabafo. “Preciso está forte para que a vontade de Deus seja feita em minha vida! Preciso olhar para o que realmente importa… preciso amar mais… preciso ser forte… preciso saber, que no fim de tudo Deus sempre explica. Obrigada, meus amores, @kakadiniz1 @henrydinizof @zayadiniz”, legendou Simone.

-Publicidade-

Confira a imagem:

Simone exibe barrigão de 5 meses em foto ao lado do filho(Foto: Reprodução / Instagram/ @simoneses)

Zaya

Recentemente, em vídeo publicado no próprio canal do YouTube, Simone contou sobre os sintomas da segunda gestação com Kaká Diniz e onde a Maya ‘foi feita’. A cantora já é mãe de Henri, de 6 anos.

“Eu lembro o dia. [Foi] lá no banheiro de casa. Só tem chave na porta do banheiro. Eita, felicidade. Foi ótimo”, disse, revelando que a gravidez deu certo na primeira tentativa.

Ela ainda ressaltou as diferenças da gravidez de Henri para a da Maya. Segundo ela, na primeira gravidez, ela enjoou do primeiro ao último mês, chegando a enjoar inclusive do marido.

Ela contou sobre a diferença da 1ª para a 2ª gravidez (Foto: Reprodução/Instagram @simoneses)

Simone contou ainda que, durante a gravidez de Henri, ela engordou vinte quilos. Um ano depois, fez uma cirurgia para levantar os seios. Ela falou que agora só vai fazer cirurgias para modificar o corpo se “tiver coragem”. ”

“Se eu não tiver coragem, vai comer assim, ninguém mandou incentivar a engravidar. Já conversei com ele”, brincou.  Ela ainda disse que o marido gostaria de ter três filhos, mas ela pretende “fechar a fábrica” após o nascimento da menina.

Veja o vídeo: