Simone fala a real sobre vida da família em mansão: “É muita luta”

A cantora, casada com Kaká Diniz, com quem tem Zaya e Henry, também falou como está o pós-operatório da cesariana e motivo pelo qual trocou de aliança

Resumo da Notícia

  • Simone desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira, 28 de abril sobre vida de luxo
  • A cantora, da dupla com Simaria, mora em uma mansão enorme em bairro de luxo da cidade de São Paulo
  • Ela contou como consegue manter a casa e os funcionários, além de cuidar dos dois filhos que tem com Kaká Diniz

Simone desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira, 28 de abril sobre vida de luxo. A cantora, da dupla com Simaria, mora em uma mansão enorme em bairro de luxo da cidade de São Paulo, e disse como ela consegue manter a casa e os funcionários, além de cuidar dos dois filhos que tem com Kaká Diniz, Zaya, de 2 meses, e Henry, de 6.

-Publicidade-

“É bom? É. Mas, minha filha, vou dizer um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é. Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que… coisa demais. Mas, no final, dá certo”, disse.

Simone desabafa sobre morar em mansão (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe ainda contou para os seguidores que está usando uma aliança diferente e explicou o motivo da troca. “Vocês reparam em tudo. Essa aqui foi a primeira que a gente fez quando noivamos, aí, eu mandei desfazer para ficar desse modelo. Na gravidez, a minha outra, que é uma grossa, estava apertando, porque eu estou com uns quilinhos a mais. Aí, tirei e fiquei usando essa. Aí, preciso voltar a usar a outra, pra ver se vai entrar”, explicou.

Sobre o aumento de peso, Simone brincou sobre o tamanho da calcinha que está usando. “Ainda preciso emagrecer, olha o buxinho que ainda está. E as calçolas de velha grande que a gente cobre o buxinho. Ô, beleza, Kaká está passando bem”, contou bem-humorada. A mãe ainda disse como está o pós-operatório da cesariana: “Como eu sou muito forte para dor, eu passei bem. Mas não é fácil”.