Simone fala sobre a mancha que a filha tem no rosto e explica o motivo: “Charme do bebê”

A cantora Simone falou sobre família e explicou sobre a mancha que a filha tem no rosto

Resumo da Notícia

  • A cantora Simone sempre mostra os momentos em família nas redes sociais
  • Ela foi questionada de uma "marca" que a filha de 1 ano, Zaya, tem no rosto
  • Nos stories do Instagram a mãe explicou o que é

A cantora Simone que faz dupla com Simaria publicou uma caixinha de perguntas e respondeu uma seguidora que fez questionamento sobre a filha caçula da cantora. Ela é casada com Kaká Diniz há quase dez anos e eles são pais de um casal. O filho mais velho, Henry, tem sete anos, e, Zaya está com um ano e um mês.

-Publicidade-

Nas redes sociais, Simone sempre mostra os momentos com a família, mesmo que esteja com a agenda de shows cheia. Em um das fotos postada pela cantora sertaneja da filha, os seguidores repararam uma mancha roxa perto da sobrancelha esquerda de Zaya.

A cantora falou sobre a "mancha" nos stories
A cantora falou sobre a “mancha” nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses)

Então, a mãe de Henry e Zaya falou sobre a marca. A seguidora mandou na caixinha de perguntas: “Minha filha nasceu com o sinal da Zaya é a coisa mais linda de Jesus” disse, se referindo a tal mancha que estavam falando.

Logo, Simone respondeu: “Ah amiga, é o sinalzinho da beleza mamãe! Sabe aquelas manchinhas que às vezes nascem nas costinhas do bebê? A Zaya nasceu com uma no rosto. É um charmezinho do nosso bebê”.

1° ano de Zaya

Dia de festa! Simone, da dupla com Simaria, comemorou no dia 25 de fevereiro, o aniversário de 1 ano da filha, Zaya. A festa foi inspirada na infância da própria cantora. Nas redes sociais, Simaria compartilhou algumas fotos do momento e aproveitou para falar um pouco sobre a celebração.

"Que dia especial nas nossas vidas.1 ano da nossa princesa Zaya"
“Que dia especial nas nossas vidas.1 ano da nossa princesa Zaya” (Foto: Reprodução/ Instagram/ @simoneses)

“Ela tem o dom de transformar sonhos em realidade. Não tenho palavras pra agradecer todo seu esforço de entregar uma decoração tão linda e que trouxe a minha infância de volta. Foi tudo perfeito! Você é a melhor minha amiga querida. Amamos você Andrea Guima! Obrigada por tudo e que Deus te abençoe!”, escreveu ela, ao compartilhar as fotos, aproveitando para agradecer a pessoa que tornou a decoração e a comemoração possível.

A decoração da festa de ano da Zaya foi inspirada na infância de Simone
A decoração da festa de ano da Zaya foi inspirada na infância de Simone (Foto: Reprodução/ Instagram/ @simoneses)

A festa foi toda cor-de-rosa, decorada com algumas bonecas que eram muito comuns nos papéis de carta antigos. O bolo do parabéns era todo decorado, com quatro andares. Em todos os cantos da festa, era possível ver flores rosas, bexigas brancas e muitos doces personalizados.