Simone fala sobre estado de saúde de Simaria após cantora testar positivo para covid-19

A mãe de Henry usou o Instagram oficial da dupla para atualizar fãs sobre o estado de saúde após diagnóstico de covid. A notícia foi dada por meio do stories do Instagram

Resumo da Notícia

  • Simone atualizou os fãs sobre o estado de saúde da irmã
  • Simaria testou positivo para covid-19 recentemente
  • Por causa disso, a sertaneja usou os stories do Instagram oficial da dupla para conversar com seguidores sobre o estado de saúde de Simaria

Simone usou os stories do Instagram para conversar com seguidores sobre um assunto sério: o estado de saúde da irmã e dupla sertaneja, Simaria. Na conta oficial das duas, a mãe de Henry mandou a real sobre a irmã que testou positivo para a covid-19.

-Publicidade-

“Como vocês sabem, a Simaria testou positivo para a covid, né?!”, relembrou ela. “Mas, pela glória de Deus, o povo aqui de casa não tem covid, nem os filhos dela – deu negativo. Tudo ok, graças a Deus! Ela tá bem, e é isso migos. Normal, né?! Estamos enfrentando essa doença toda, essa pandemia toda”.

Simone atualizou os seguidores sobre o estado de saúde de Simaria
Simone atualizou os seguidores sobre o estado de saúde de Simaria (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Simone divertiu os fãs ao contar que tem ciúmes das roupas que a irmã, Simaria, usa. É verdade! Ela usou as redes sociais na terça-feira, 26 de outubro, para admitir que tem ciúmes dos decotes escolhidos pela irmã, Simaria.

Um fã questionou a cantora se ela teria ciúmes de Simaria – e Simone não pensou duas vezes para confirmar. “Tenho e fico brava com as roupas que ela usa… mas eu fico brava sozinha, porque ela não deixa de usar [risos]”. Os fãs se divertiram com a confissão. Para conferir detalhes, clique AQUI.