Simone fala sobre laqueadura e diz que pensa em lipo após parto de Zaya

A cantora, da dupla com Simaria, deu à luz menina recentemente, fruto do casamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos

Resumo da Notícia

  • Simone usou o Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores
  • A cantora deu à luz Zaya, fruto do casamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos
  • Simone deu detalhes do pós-parto

Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram na noite desta quinta-feira, 11 de março, para responder algumas perguntas dos seguidores e deu detalhes do pós-parto. A cantora deu à luz Zaya, fruto do casamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos.

-Publicidade-
Simone deu detalhes do pós parto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Simone, que realizou o parto nos EUA, onde ainda pretende ficar enquanto os casos de Covid-19 no Brasil estão aumentando, respondeu um seguidor sobre quando pretende voltar para o país. “Resolvendo, pois a pandemia tá braba. Oremos”, afirmou.

Já em outra pergunta do seguidor, a cantora disse que realizou laqueadura para não engravidar mais. Simone ainda disse que está amamentando Zaya com fórmula e leite materno e entregou que a bebê sente cólicas. Quando o assunto é babar pelos filhos, a cantora admitiu que Kaká Diniz está aproveitando o tempo com os filhos. “Muito desesperado por esses filhos dele”, respondeu a cantora. Ela ainda disse que o empresário vai tatuar o nome da filha.

Após dar à luz Zaya, Simone fala sobre laqueadura e possibilidade de lipo (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Ainda falando sobre o marido, Simone elogiou Kaká Diniz e disse que o casal está tendo uma convivência maravilhosa no isolamento durante a pandemia do novo coronavírus e entregou que os dois são ciumentos na mesma medida. Quando o assunto é se pretende realizar a uma lipoaspiração, Simone diz que vai esperar. “Ver como vai ficar o pós-parto, aí vou decidir”, disse.

Simone mostra bastidores do ensaio newborn de Zaya e relata perrengue

Recentemente, Simone, usou as redes sociais para compartilhar os bastidores do primeiro ensaio fotográfico da filha, Zaya. A bebê, que nasceu no final de fevereiro, é a segunda filha da cantora, fruto do relacionamento com o marido, Kaká Diniz.

Simone mostra como foi ensaio de newborn da filha (Foto: Reprodução / Instagram @kakadiniz1)

“Que coisa mais linda de mamãe. O coração não aguenta, gente”, disse Simone ao mostrar a bebê posando para a fotógrafa. Simone seguiu falando que Zaya deu trabalho para tirar as fotos, que foram feitas com a fotógrafa  Nicolle Amboni.  “Tá difícil. Ela não quer dormir. Estamos tentando há 2 horas já. É babado”, disse ela.

Algumas horas depois, Simone reapareceu para contar que o ensaio havia finalmente acabado. “Terminamos. Mas quero contar pra vocês que a Zaynha dá um trabalho pra fazer umas fotos… Vocês vão ver tudo no vídeo do meu canal”, disse a mãe de Zaya e Henry, de 6 anos.

Simone compartilha imagens do bastidor do ensaio de newborn da filha (Foto: reprodução Instagram)