Simone fala sobre recuperação da cesárea de Zaya dois dias após parto: “Muito difícil”

Dupla de Simaria deu à luz na última segunda-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. Zaya é a segunda filha da cantora com o empresário Kaká Diniz

Resumo da Notícia

  • Simone está curtindo os primeiros dias ao lado de Zaya, segunda filha com o marido, Kaká Diniz
  • A dupla de Simaria apareceu para contar aos seguidores mais detalhes do nascimento da menina, que aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos
  • Zaya nasceu na última segunda-feira, 22 de fevereiro, através de uma cesárea

Simone está curtindo os primeiros dias ao lado de Zaya, segunda filha com o marido, Kaká Diniz.  Pelas redes sociais, a dupla de Simaria apareceu para contar aos seguidores mais detalhes do nascimento da menina, que aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos. Zaya nasceu na última segunda-feira, 22 de fevereiro, através de uma cesárea. 

-Publicidade-
Simone e Kaká são pais de Zaya e Henry (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

“Ainda estou aqui no hospital. Estou com meu acesso, eles ainda não tiraram, vão vir. Ainda estou esperando o pessoal para me dar alta. Estou bem melhor que ontem. Ontem foi muito difícil por conta da cesárea, do corte. Mas hoje estou melhor, graças a Deus”, declarou Simone na tarde de terça-feira. Momentos antes, a sertaneja tinha aparecido para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde da família. “Vocês estão aí, doidos por notícias. Mas está todo mundo bem, eu e ela. Está todo mundo muito feliz”.

Veja Simone falando sobre o parto de Zaya nos Estados Unidos:

Simone conta sobre primeira noite após o nascimento de Zaya

Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, Simone usou o Instagram para mostrar os primeiros momentos da chegada da filha. A cantora mostrou como já está mudando a rotina após o parto! Nas imagens, Simone aparece cansada, com Zaya chorando ao fundo e Kaká Diniz tentando acalmá-la. “Estão pensando que as madrugadas são fáceis? Começou a brincadeira”, disse ela.

Simone aparece depois do nnascimento de Zaya (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)