Simone fala sobre vida sexual 3 meses após nascimento de Zaya

A cantora interagiu com os seguidores respondendo algumas perguntas nos stories e falou sobre os filhos e marido, Kaká Diniz

Resumo da Notícia

  • Simone interagiu com os seguidores do Instagram através dos stories
  • A cantora abriu a caixa de perguntas e respondeu algumas dúvidas
  • Ela falou sobre a família e os próximos passos da carreira

Neste sábado, Simone abriu uma caixa de perguntas nos stories para interagir com os fãs e seguidores. Ela aproveitou para responder algumas perguntas e comentou sobre o relacionamento com Kaká Diniz.

-Publicidade-
Simone e Kaká são pais de Zaya e Henry (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

“Você e o Kaká já conversaram sobre como será quando a Zaya apresentar seu primeiro namorado?”, questionou uma pessoa, e a cantora falou: “Sei nem como é que vai ser isso, mas de uma coisa eu tenho certeza. Tanto ela quanto o Henry tem que namorar dentro de casa. É melhor dentro de casa do que na rua”.

Ela também disse que ainda não parou para pensar sobre o tema da festa de aniversário de 1 ano da filha: “Ela está muito novinha ainda”. A mãe também contou que Zaya está com 3 meses de idade.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Ao falar do marido, Simone fez vários elogios e contou que Kaká a acompanha em tudo: “Eu amo esse cuidado. É muito bom ter quem a gente ama por perto”. Entre as dúvidas dos seguidores, ela respondeu se está tendo relações sexuais: “Médio”.

Simone também falou sobre a carreira, afirmando que irá lançar uma música nova: “Muito especial, máster, mega, top”, além de confirmar que a dupla com Simaria irá virar um trio. Ela também deu um spoiler dizendo que a próxima integrante não tem carreira musical.