Simone faz desabafo sobre madrugadas com Zaya: “O show aqui não para”

Cantora usou o Instagram para compartilhar com os seguidores como está sendo a nova rotina com a recém-nascida. Além da menina, a dupla com Simaria, também é mãe de Henry, de 6 anos, fruto do casamento com Kaká Diniz

Resumo da Notícia

  • Simone, compartilhou com os seguidores como está sendo os primeiros dias da recém-nascida
  • A cantora disse que Zaya fica acordada durante as madrugadas
  • Além da menina, Simone também é mãe de Henry, de 6 anos, fruto do casamento com Kaká Diniz.

Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram para compartilhar com os seguidores como está sendo os primeiros dias da recém-nascida, Zaya, nesta quinta-feira, 03 de fevereiro. Além da menina, a cantora também é mãe de Henry, de 6 anos, fruto do casamento com Kaká Diniz.

-Publicidade-
Simone fala das madrugadas com Zaya (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

“Bom dia! E tem um detalhe, o show aqui não para, as madrugadas tem sido para fazer o show para essa pequenininha”, disse Simone enchendo Zaya de beijos. “Tem problema não né, mamãe faz muito show porque você (Zaya) precisa que a mamãe fique as madrugadas acordada com você”, finalizou a cantora.

Esta não é a primeira vez que Simone fala sobre a rotina com a recém-nascida. Recentemente, Simone disse que tem tido dias e noites corridas desde o nascimento da caçula, Zaya, no último dia 22, ela inclusive compartilhou a rotina com a menina.

-Publicidade-

A dupla de Simaria contou que aproveitou o sono da filha para dar um jeito no visual e mostrou o antes e depois de cuidar do cabelo e fazer maquiagem. “Cara de bagunçada! Vou tomar um banho, lavar esses cabelos e fazer uma escova enquanto a Zaya está dormindo. Vou dar um grau em mim porque está difícil. Mas tudo tem como resolver. Vou dar um jeito em mim. Vou voltar bonita”.

Simone aproveitou para se arrumar enquanto Zaya dormiu (Foto: Reprodução/ Instagram)

Logo depois, Simone reaparece nos stories com o batom vermelho  e o cabelo escovado. “Não falei que ia aparecer bonita para vocês? Tem dia que a gente aparece destruída e tem dia que a gente fica gatinha. Mamãe está on” , comentou ela, que ainda tem como meta perder os quilos que ganhou na gestação. “O corpinho não está on, não, mas vai ficar on. Vai ficar bom, mas tudo no seu tempo”.