Simone faz teste para covid-19 durante a gestação e conta qual foi o resultado

A famosa teve contato com a irmã, Simaria, que testou positivo para a doença. No momento em que elas se encontraram, ela já estava infectada e não sabia

Resumo da Notícia

  • Simone fala que fez o teste para a covid-19 e conta resultado
  • A famosa teve contato com a irmã, Simaria, que testou positivo para a doença
  • Ela está grávida, a espera do 2° filho
  • Veja o que ela falou

A cantora Simaria, da dupla com Simone, revelou recentemente que testou positivo para o novo coronavírus. Simone, que está grávida, decidiu usar as redes sociais para falar sobre o assunto e contar para os seguidores se está ou não com a doença. Ocorre que as duas se encontraram recentemente, um dia antes de Simaria descobrir o resultado do teste.

-Publicidade-
Simone conta que fez teste para o novo coronavírus (Foto: reprodução Instagram)

“Bom, vocês sabem que a Simaria testou positivo para o Covid-19 e eu estive com a Simaria, fui na casa dela para pegar meus sobrinhos para brincarem com o Henry (filho mais velho de Simone) e passarem o dia comigo. E fui visitar a minha irmã. E acabou que ela tinha um presente para mim e eu gravei o presente que ela comprou para o meu bebê, que eu estou gestante“, começou contando.

“Cheguei na casa dela, abracei, me deu beijo, tudo normal! E ela falou: ‘irmã faz uma maquiagem para eu te dar um presente que eu quero guardar a foto’. E eu falei: ‘ahn, então vou gravar para meu canal o primeiro presente que você vai dar para o bebê’. E a gente gravou juntas, me emocionei porque foi muito lindo, muito especial, como me tocou aquele presente, a gente se declarou falando que ama uma a outra, a gente se ama muito. Um dia antes ela tinha feito os exames do covid, mas fez normal porque precisa ter para viajar. Só que deu positivo o dela e quando deu positivo ela me ligou desesperada. Minha irmã, pelo amor de Deus estou preocupada com você porque eu testei positivo. Dr. David Uip já estava cuidando dela faz um tempo e acionou toda a equipe”, continuou.

-Publicidade-

Assustada, Simone contou que decidiu fazer o teste também, mas que o resultado foi negativo. “E ai eu também fiz os exames e fiquei de dar o resultado para vocês, mas para a glória de Deus eu não tenho covid, meu neném tá bem, tá tudo bem e estou na torcida para minha irmã ficar top logo em nome de Jesus. Eu me cuido, uso máscara, mas não ia imaginar que minha irmã tão bem, tão cheia de vida, tava com covid”, explicou.

-Publicidade-