Simone justifica aparência de cansaço após nascimento de Zaya: “Sou mãezona mesmo”

A dupla de Simaria confessou que a segunda filha com Kaká Diniz está acordando durante as madrugadas e dando pouco tempo para a mãe descansar

Resumo da Notícia

  • Simone está compartilhando os primeiros dias ao lado da filha, Zaya
  • Zaya nasceu segunda-feira, 22 de fevereiro, através de uma cesárea realizada nos Estados Unidos
  • Além da menina, Simone e Kaká Diniz são pais de Henry, de 6 anos

Simone voltou a compartilhar os primeiros dias ao lado da filha, Zaya, nesta sexta-feira, 26 de fevereiro. Pelo Instagram, a dupla de Simaria atualizou os seguidores sobre a rotina da família após o nascimento da caçula, que veio ao mundo na segunda-feira, através de uma cesárea realizada nos Estados Unidos. Segundo a cantora, a menina tem dado trabalho durante as madrugadas!

-Publicidade-
Simone falou sobre a rotina com Zaya, segunda filha com Kaká Diniz (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Aproveitar para dormir agora, já que a pequena pegou no sono. Como ela gosta de virar a madrugada, eu aproveito para descansar agora. Estou bem cansada, o que é normal nessa fase da gente”, descreveu Simone pelos stories. Zaya é a segunda filha da cantora com o empresário Kaká Diniz. Além dela, o casal é pai de Henry, de 6 anos.

Simone é mãe de Zaya, que nasceu nos EUA, e de Henry (Foto: Reprodução / Instagram)

Apesar do cansaço, a sertaneja garantiu que faz questão de participar de tudo na vida da recém-nascida. “Eu sou mãezona mesmo, gosto de levantar e ficar com ela, dar o peito e fazer parte de tudo”, disse. A dupla de Simaria também aproveitou a oportunidade para agradecer alguns amigos que estavam cuidando dela nesse período.

-Publicidade-

Brincando sobre o fato de estar falando deitada na cama, de pijama e cabelo bagunçado, Simone disse que não teve tempo de “fazer escova e passar maquiagem” como outras mães. “Tem as que ficam todas blogueiras,  que conseguem não sei como ter tempo para isso”, falou. “Eu prefiro ficar confortável, de pijama”, confessou enquanto mostrava Zaya dormindo ao seu lado.